quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futsal

Paulistão de futsal sub 20: Galo vai até Suzano em busca da vaga nas semifinais


Nesta quarta-feira o time sub 20 do Paulista Futsal entrar em quadra para encarar o 2º confronto decisivo com Suzano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Paulino precisa apenas do empate no tempo normal diante do Suzano, fora de casa, a partir das 18 horas, para chegar à semifinal da competição. No primeiro jogo do duelo, em Jundiaí, na última quarta-feira, o Galinho venceu por4 a 3.

“Será um jogo bastante complicado, mas temos condições de sair de Suzano com a classificação. Temos que manter a atenção o jogo todo, marcar forte e sair com velocidade para os contra-ataques”, receitou Alê. Caso Suzano vença a partida no tempo normal por qualquer marcador o confronto irá para a prorrogação com o placar zerado com o time suzanense jogando no tempo extra pela vantagem do empate por ter melhor campanha na 1ª fase.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal





Paulistão de futsal adulto: Em quadra neutra, Galo vence Itapeva pela 2ª fase


O Paulista Futsal superou muitas das adversidades que enfrentou na semana para vencer e golear Itapeva por 7 a 3, na noite desta terça-feira, em jogo disputado no ginásio Presidente Ciro,em São Paulo, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Galo se recuperou da derrota sofrida para Suzano, na abertura da fase, e se manteve na briga pela classificação às quartas de final da competição.

Agora, Suzano e Paulista dividem a liderança do Grupo 4, com três pontos ganhos cada, enquanto Itapeva não tem nenhum ponto. Os dois primeiros de cada chave avançam a 2ª fase. Na próxima rodada, marcada para o dia 9, Itapeva receberá o Suzano, enquanto o Paulista folgará. O próximo compromisso do time jundiaiense será no dia 16 de agosto, quando terá pela frente o Suzano, novamente no ginásio Presidente Ciro.O Galo nesta 2ª fase nos 2 jogos como mandante está cumprindo punição imposta pelo Tribunal da Federação Paulista de Futsal, por conta de incidentes registrados em jogo contra o Suzano, ainda pela primeira fase.

Com a bola rolando, o Paulista saiu na frente, em gol marcado por Wilsinho, mas permitiu a virada de Itapeva, que abriu 3 a1. Thiago diminuiu a diferença, no final da p1ª etapa. Depois do intervalo, só deu Galo. Thiago, Daniel Cearense, Alexandre e Wilsinho, outras 2 vezes, construíram a goleada. “Começamos o jogo desanimados. Saímos na frente, mas levamos três gols e o jogo estava encaminhado para sermos derrotados. No intervalo, conseguimos recuperar o ânimo dos jogadores. Viramos o placar e eles apostaram no goleiro-linha. Marcamos muito bem e abrimos a goleada, que nos dá um bom saldo”, comentou o técnico Xepa.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário