Jundiaiense e ex-atleta do futsal de Jundiaí, ajudam Suzano a derrotar o Paulista Futsal
Dois velhos conhecidos estragaram os planos do Paulista Futsal de antecipar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal. Ex-jogador do time jundiaiense (ainda à época da parceria com o Palmeiras), Daniel Sakai marcou 2 vezes, enquanto o jundiaiense Chico Paulista fez o outro gol na vitória por 3 a 2 do Suzano sobre o Galo, na tarde desta terça-feira, no ginásio Presidente Ciro, de propriedade da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.
O resultado garantiu a passagem do Suzano à próxima fase da competição, mas não eliminou o Paulista/Cimentolit, que agora disputa com o Itapeva a segunda vaga do grupo. Os dois times vão se enfrentar na quinta-feira, em Itapeva. Quem vencer, se classifica. Se houver empate, o Paulista Futsal torcerá para que o Itapeva não vença o Suzano, na partida final desta fase, marcada para sábado. A classificação tem Suzano com 7 pontos em 3 jogos, o Paulista com 3 pontos em 3 jogos e Itapeva com 1 ponto em 2 jogos.
No jogo desta terça-feira, o Paulista viu o Suzano abrir 2 gols de vantagem, marcados por Daniel Sakai e Chico Paulista, antes mesmo dos primeiros cinco minutos. Aos 7min30, Daniel Cearense descontou, recolocando o Galo no jogo.Depois do intervalo, o Galo chegou ao empate, em gol marcado por Thiago, aos 4min30, mas o Suzano retomou a dianteira no placar aos 10 minutos, com outro gol anotado por Sakai. "No terceiro gol deles, não agimos como quem quer ganhar. Dividimos pouco a bola e pagamos por isso", lamentou Xepa, técnico do Paulista/Cimentolit. "Depois, tentamos o empate até o fim, mas não deu. Agora, é descansar e partir para a decisão contra Itapeva", completou.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário