Após vitória, Galo terá mais um confronto direto
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Após vencer o Grêmio Osasco, em casa, por 6 a 2 em um confronto direto que valia a segunda colocação do grupo 4, o Galo terá mais uma partida complicada na sequência da Copa Paulista.
O tricolor vai até São Paulo no próximo sábado para encarar o Juventus, na Rua Javari. Com a vitória sobre o Grêmio Osasco, o Paulista subiu para a segunda colocação no grupo, mas o adversário da próxima rodada também venceu (2 a 0 sobre o Taboão da Serra) e possui o mesmo número de pontos: 11. No confronto, o Galo tem vantagem pelo melhor saldo de gols 5 a 3.
“Será um jogo bastante complicado. Jogar lá na Rua Javari é sempre difícil pela dimensão reduzida do campo. Além disso, o gramado está bastante castigado, o que dificulta ainda mais”, comentou o técnico Wagner Lopes.
Para o segundo confronto direto, Wagner Lopes poderá contar, a princípio, com todos os jogadores que enfrentaram o Grêmio Osasco. Não houve nenhuma contusão ou suspensão.
“A equipe está se encaixando. Os atletas que entraram foram muito bem. Mas ainda precisamos corrigir alguns detalhes”, disse Lopes.
O elenco se reapresenta nesta terça-feira e terá a semana toda para se preparar para o jogo de sábado. Inclusive, está programado para quarta-feira um jogo-treino contra o Ituano no Jayme Cintra, às 15h00.
O zagueiro Roberto Dias, que não pôde ficar como opção diante do Grêmio Osasco no domingo em virtude de uma virose será reavaliado para saber se houve melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário