Galo vencedor ganha confiança de Lopes
Treinador não vai mexer no time que goleou o Grêmio Osasco. Próximo jogo pela Copinha é contra o Juventus, neste sábado (20)ã, na Rua Javari
Agência BOM DIA
A sabedoria popular diz que “em time que está ganhando, não se mexe”. E o técnico do Paulista, Wagner Lopes, segue à risca o ditado para escalar a equipe que pega o Juventus, neste sábado (20), às 15h, no campo da Rua Javari, em São Paulo.
Na goleada de 6 a 2 contra o Grêmio Osasco, Lopes fez mudanças que deram resultado. Ele sacou o lateral-direito Rafael Ferro e puxou Samuel Xavier para o setor. No meio campo, o treinador colocou Fabrizzyo e o garoto Mike finalmente ganhou chance como titular. No coletivo desta quinta-feira (18), o técnico manteve a formação.
“O time está bem, mas digo que tenho 28 titulares, então ninguém tem lugar cativo ”, afirmou Lopes.
Samuel Xavier comentou a nova função que vem exercendo no time . “Não vejo problema em jogar como lateral, Quero ajudar a equipe”, disse o atleta que começou a Copinha como segundo volante.
Completo /Depois de um começo cheio de contusões, o departamento médico do Paulista está praticamente vazio. Só o goleiro Vinicius e o lateral Eduardo ainda estão machucados e precisam de tratamento.
O meia Jorge Júnior, que estava com dores musculares voltou a treinar com o grupo e está à disposição do técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário