Polivalente Samuel Xavier encara mais uma posição
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Após já ter atuado como volante e como meia, Samuel Xavier terá a missão de ser o lateral-direito do Galo neste domingo diante do Grêmio Osasco, às 11h00 no Jayme Cintra.
Jogar na lateral não será novidade para o polivalente jogador. Formado nas categorias de base do clube, Samuel Xavier já atuou nesta posição em outras competições, inclusive na campanha vitoriosa da Copa Paulista de 2010.
“Não vejo problema em jogar como lateral. Não é novidade. Quero ajudar a equipe. Se for da vontade do professor Lopes, estou à disposição”, declarou Samuel.
Diante do São José, no meio de semana, Xavier já havia atuado desta forma no segundo tempo e teve uma boa atuação, mas a vitória não aconteceu. Neste domingo, Samuel quer um resultado diferente.
“Estamos trabalhando pensando na vitória. Lá em São José dos Campos nos descuidamos e sofremos dois gols muito rápido. Mas agora vamos entrar mais ligados”, disse.
A partida deste domingo diante do Grêmio Osasco promete ser bastante difícil. A equipe de Osasco é atual vice-líder com 9 pontos. O Galo está na quarta colocação com 8 pontos. Em caso de vitória no confronto direto, o Galo ultrapassa o adversário na classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário