Challenger de Campos do Jordão: Júlio Silva bate tenista chileno na estreia
Nos confrontos entre brasileiros e estrangeiros pela primeira rodada do challenger de Campos do Jordão, o jundiaiense Julio Silva conseguiu uma trabalhosa vitória em três sets sobre o chileno Cristobal Corvalan. Sétimo favorito no torneio, Julinho confirmou sua condição, só que precisou de 1h53 para superar seu primeiro obstáculo por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (5/7 no tie-break) e 6/2. Na próxima rodada, Julinho enfrenta o vencedor do duelo entre o gaúcho Guilherme Clezar e o paulista Rafael Camilo.
Primeiro favorito a entrar em quadra no challenger de Campos do Jordão, o paulista Rogério Silva confirmou a condição de cabeça de chave número 5 e superou sua estreia no torneio, batendo o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em 1h12 de confronto.
Mesmo colocando apenas 52% das primeiras bolas em quadra, Rogerinho venceu 38 dos 52 pontos disputados com o saque e perdeu o serviço apenas uma vez, conseguindo por sua vez quatro quebras a seu favor. Na segunda rodada, ele encara o chileno Guillermo Rivera-Aranguiz, que bateu o convidado gaúcho Marcelo Demoliner, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).
Matéria: Site Tênis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário