Tênis: Chuva adia a rodada desta quarta do Challenger de Campos do Jordão
A chuva não deu trégua nesta quarta-feira em Campos do Jordão e nenhuma partida programada para o dia, que teria todos os jogos de oitavas na chave de simples e das quartas nas duplas, conseguiu ser realizada. Com isso, os jogadores terão obrigatoriamente que passar por uma rodada dupla, já que as finais estão programadas para o sábado.
Em situação mais complicada estão 5 atletas, que além de poder encarar uma rodada dupla na chave de simples ainda têm jogos a fazer nas duplas. É o caso do chileno Guillermo Aranguiz, do uruguaio Marcel Felder, do gaúcho Guilherme Clezar e dos tenistas Rogério Silva e Júlio Silva, que juntos foram campeões por Jundiaí dos Jogos Abertos do Interior em 2007.
Clezar e Julinho, cabeça de chave número 7, se enfrentam em simples por vaga nas quartas de final, sendo que o gaúcho joga ao lado do paulista Caio Zampieri nas duplas, enfrentando o uruguaio Marcel Felder e o argentino Brian Dabul. Já o jundiaiense faz parceria com Ricardo Hocevar e eles têm pela frente Daniel Silva e o argentino Diego Schwartzman. Rogerinho na chave de simples enfrenta Guillermo Aranguiz.
Quinto favorito, Rogerinho encara Aranguiz duas vezes, já que eles se enfrentam tanto em simples, como nas duplas, em que o paulista terá a seu lado o alagoano Tiago Fernandes e o chileno jogará com o compatriota Cristol Corvalan.
Matéria: Site Tênis News
Nenhum comentário:
Postar um comentário