O goleiro do União Barbarense, Thiago Passos que se contundiu na sua volta, domingo em Atibaia, na vitória da sua equipe sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, passou nesta terla por uma avaliação na capital e o exame constatou que não passou de um susto. Não houve lesão alguma no joelho operado e ele terá que realizar reforço no local e ficará parado por 20 dias no mínimo. Com isso, Bruno deverá asumir a camisa um do time.
A chuva de terça prejudicou o início do trabalho tático da semana por parte do técnico Candinho Farias que nesta quarta pretende realizar o primeiro coletivo, visando a primeira partida do Barbarense na Copa Paulista, domingo em Jundiaí, contra o Paulista, às 11h. No período da tarde o treino aconteceu no salão social do clube de Santa Barbará D' Oeste.
O clube está esperando pelas confirmações das transferências dos jogadores Renato, do futebol mineiro, e Preto, do gaúcho para utilizar ambos na competição. O provável União para a estreia deve ter Bruno; Juliano, Fábio Duarte e Renato; Bira, Cláudio Brito, Jéferson, Nenê (Fábio Leite) e Preto; Willian e Cesinha. “Não quero falar sobre escalação, ainda é muito cedo”, despistou o técnico Candinho Farias.
O União negocia com pelo menos dois jogadores de meio-de-campo, segundo um agente esportivo da região: Amagno, ex-Ponte Preta, e Juninho, irmão de Diego Tardelli, ex-São Bernardo. “Não sei com quem a diretoria está conversando, mas posso dizer é que tirando nossos três goleiros, temos apenas 18 jogadores de linha”, afirmou Candinho.
Estádio liberado
O estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães foi liberado para jogos profissionais pela Federação Paulista de Futebol) conforme divulgado na segunda, no início da noite, no site da entidade. O estádio do União estava interditado desde 21 de maio. Outros seis estádios também foram liberados para jogos na segunda: Frederico Dalmasso (em Sertãozinho), Novelli Junior (em Itu), 1º de Maio (em São Bernardo do Campo), Osvaldo Scatena (Batatais), Zezinho Magalhães (em Jaú) e Conde Rodolfo Crespi (a Rua Javari, em São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário