O Red Bull Brasil, após vencer o Rio Branco por 2 a 1, fora de casa, na estreia da Copa Paulista, se prepara para enfrentar o Paulista, no sábado, no Moisés Lucarelli, às 16h, e assumir a ponta do grupo 3. Para isso acontecer, o técnico Márcio Fernandes tem reforçado os treinos para melhorar a finalização de seus atletas, que preocupou na partida de estreia.
Na estreia os jogadores do Red tiveram seis chances claras de gol desperdiçadas, algo que segundo o treinador não pode se repetir nas próximas rodadas. “Fizemos uma boa partida, criamos várias chances, mas não fizemos os gols. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades”.
Mas apesar dos erros de finalização, o técnico admite que estrear com vitória é um incentivo para o time. “Vencer na estreia de uma competição é sempre importante, ainda mais quando você joga fora de casa”, lembrou.
O Red Bull anunciou nesta terça a contratação do meia Peter, ex-Figueirense e Grêmio. O jogador, de 27 anos, já treina com o grupo em Jarinu. O Red defenderá no duelo contra o Galo Jundiaiense, uma invencibilidade de oito partidas em casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário