O Clube Jundiaiense conquistou o título da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – Série Ouro, nas categorias sub 9 e 11 neste domingo, no Bolão.
O Jundiaiense no sub 9 venceu o Nova Odessa por 5 a 2 e o sub 11 do Jundiaiense bateu o Show Ball por 4 a 2. O vice-campeão no sub 9, foi a Sifco que venceu o Juventus por 3 a 2. Em terceiro no sub 11 ficou o Nova Odessa e em quarto ficou o Juventus.
No sub 11, o vice-campeonato ficou com Nova Odessa que bateu Louveira por 7 a 4. Em terceiro nesta categoria ficou Louveira e em quarto terminou o Show Ball. O artilheiro no sub 9 foi Luca de Paula Ignácio Moreira, da Sifco, com 26 gols. No sub 11 o artilheiro foi Gabriel Alexandre Correira, da Nova Odessa, com 17 gols.
A Sifco conquistou o título da Copa Cidade de Jundiaí de futsal da Série Ouro nas categorias sub 13 e sub 17, neste domingo, no Bolão.
No sub 13, a Sifco venceu o Show Ball por 4 a 2, enquanto que no sub 17 a Sifco bateu o Metalúrgicos por 5 a 1. O Clube Jundiaiense ficou com o vice do sub 13 ao bateu o Uirapuru por 7 a 4. Nesta categoria, em terceiro ficou o Show Ball e em quarto terminou o Uirapuru.
No sub 17, o vice ficou com Nova Odessa que venceu o Beiju por 5 a 2. O Beiju ficou em terceiro e o Metalúrgicos encerrou sua participação em quarto lugar. O artilheiro no sub 13 foi Murilo Henrique Fernandes Rubbo, da Sifco, com 28 gols enquanto no sub 17 o goleador máximo foi Francisco de Almeida Santos , do Beiju, com 22 gols.
O Show Ball ficou com o título da Série Ouro da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categoria sub 15 ao vencer o Juventus por 6 a 3, neste domingo, no Bolão.
O vice-campeonato nesta categoria ficou com o São João que bateu o Cabreúva Verde por 5 a 1. O Juventus ficou em terceiro e Cabreúva Verde em quarto. Caio Felipe de Arruda Merlo, do Juventus, com 23 gols, foi o artilheiro.
Série Prata
A Série Prata da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores conheceu seus campeões neste domingo, no Bolão. No sub 9, o título ficou com o São João ao bater por 4 a 2 Campo Limpo Paulista (4º colocado). O vice ficou com o Show Ball ao vencer por 6 a 2 a equipe de Louveira (3º colocado). O artilheiro foi Lucas Santos Ricardo, do Clube São João, com 16 gols.
No sub 11, a taça ficou com o Uirapuru que venceu por 3 a 2 o São João, que ficou com o vice-campeonato. O terceiro lugar ficou com a Sifco que venceu por 8 a 1, o Metalúrgicos (4º colocado). O artilheiro foi Victor Emerson dos Reis Tomaz da Sifco com 12 gols.
No sub 13, Cabreúva foi o campeão ao vencer por 6 a 3 o Jaú (vice-campeão). No jogo que definiu o terceiro colocado, o Metalúrgicos levou o bronze ao vencer Louveira por 5 a 3. O artilheiro foi Wesley Henrique Modesto Costa, de Cabreúva, com 19 gols.
No sub 15, o título ficou com o Beiju que venceu por 3 a 2 o Uirapuru (3º colocado). O Clube Jundiaiense ficou com o vice ao empatar em 3 a 3 com Cabreúva (4º colocado). O artilheiro foi Bruno Gustavo dos Santos, do Beiju, com 12 gols. No sub 17, o título foi para Louveira que na decisão bateu o vice-campeão Jaú por 7 a 3. O Poste ficou em terceiro nesta categoria. James Ricardo dos Santos, do Poste, com 11 gols, foi o artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário