Neste sábado a categoria sub 15 do Nacional/Metalúrgicos disputa o título do Metropolitano de futsal da Série Prata, quando enfrentará o Vila Galvão de Guarulhos, às 11h15, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.
O time jundiaiense joga com a vantagem do empate na prorrogação para ficar com o título, por ter melhor campanha. Em 16 jogos, o Nacional/Metalúrgicos marcou 82 gols, média de 5,125 por partida. A maior goleada foi o 10 a 1 sobre o Oportunity, em 21 de abril, em Bragança Paulista. Dener Araújo, do clube jundiaiense, marcou 24 gols na competição e divide a artilharia com Danrley Aparecido de Souza, do Vila Ema, já eliminado.
Ainda no sábado, em São Paulo, acontecerá a decisão de terceiro lugar do sub 17 e reunirá dois times da região: Nacional/Metalúrgicos e Várzea Paulista/Asp-fut. O confronto entre ambos acontecerá, às 12h, no Ciro I. Neste jogo, o clube varzino, joga com a vantagem do empate na prorrogação para ficar com o bronze, por ter melhor campanha.
Ainda o Várzea Paulista/Asp-fut disputará no sub 9, no sábado, a decisão do terceiro lugar contra o União de Mauá, às 10h30, no Ciro I, na capital paulista. Nesta partida, o clube varzino precisa vencer no tempo normal ou na prorrogação, já que a vantagem do empate no tempo extra é do União de Mauá, por ter melhor campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário