Feminino
A categoria adulto de handebol feminino do HPS/JHC venceu Campinas por 34 a 16 (15 a 9 no primeiro tempo para o time jundiaiense) nesta quarta-feira à noite, no ginásio Anexo do Bolão, pela oitava rodada do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, onde mantém o 100% de aproveitamento.
O time jundiaiense lidera a competição com 24 pontos (venceu os oito jogos que disputou) e deverá decidir o primeiro lugar da primeira fase, com Americana, no final de agosto. Americana até o momento venceu os quatro jogos que disputou no campeonato. “A vantagem de ficar em primeiro lugar é fazer a semifinal e a final em Jundiaí, que é em jogo único”, disse Rita Orsi, treinadora do HPS/JHC.
Sobre o jogo, Orsi disse que o confronto contra Campinas foi um bom jogo, visando já os Jogos Regionais. “Gostei muito do aspecto tático do time, agora precisamos acertar força, pontaria e precisão, mas temos ainda mais quatro treinos antes dos Regionais”, disse a treinador. Jundiaí, no handebol feminino adulto nos Regionais, a partir da próxima semana, terá como adversários as equipes de Campo Limpo Paulista, Itatiba, Santana do Parnaíba e São Roque, na briga pelo título.
Masculino
A equipe de handebol cadete masculino do JHC venceu Vinhedo por 35 a 26 (17 a 13, para o time jundiaiense, no primeiro tempo) nesta quarta-feira, no ginásio Anexo do Bolão, pela primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
Com a vitória, o time jundiaiense está em primeiro lugar com 18 pontos e 100% de aproveitamento (venceu os seis jogos que disputou). Vinhedo, com a derrota, segue em terceiro lugar com 15 pontos, após sete jogos.
Apesar da vitória, o técnico do time jundiaiense, Daniel Setina, não gostou da exibição da sua equipe. “Foi ruim o nosso primeiro tempo, pelo fatos dos atletas do nosso time não atuaram do jeito que temos que fazer, independente do adversário, seja ele bom ou ruim”, disse o treinador que esperava uma vitória superior a 15 gols e não por apenas nove gols de vantagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário