O handebol feminino de Jundiaí tem elenco definido para buscar o 13º titulo consecutivo dos Jogos Regionais. Nesta série, o primeiro, em 1998, foi quando Jundiaí participava da região de Campinas. Desde 1999, a ‘Terra da Uva’ participa da região de Sorocaba, e o handebol feminino venceu todas as edições, totalizando 12 no total.
“É uma grande responsabilidade, pois todos querem ganhar de Jundiaí”, declarou a técnica do time, Rita Orsi, a reportagem , na última quarta, após vencer Campinas pelo Campeonato da Liga do Estado (34 a 16).
O time jundiaiense terá as goleiras Paula Dias e Maria Carolina; a armadora central Bruna Scarpelli e Bárbara Scarelli; as pivôs Carolina Amorim, Maria Claudia Vieira e Gabriela Celine da Silva; as armadoras esquerdas Ana Caroline Santana e Priscila Alves Santana; as pontas esquerdas Tamuana Ruzza e Patricia Silva; a armadoras direita Kátia Delmondes e as pontas direitas Lílian Bressani e Thuany Barros.
Os adversários de Jundiaí no handebol feminino livre da 1ª divisão em 2010, será quatro cidades: Campo Limpo Paulista, Itatiba, São Roque e Santana do Parnaíba. “Muito bom ter Campo Limpo e Itatiba, dois times treinados por ex-alunos da Rita Orsi. Aquece a modalidade. É uma rivalidade gostosa”, disse a treinadora jundiaiense. Campo Limpo é comandado por Alexandre Martins e Itatiba por Marcelo Tajima. O handebol feminino de Jundiaí estreia nos Regionais, na quinta, contra Itatiba, às 15h30, no ginásio São Camilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário