As categorias sub 15 e 17 do Paulista venceram pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base, ao baterem fora de casa, no sábado, o Flamengo de Guarulhos. No sub 15, o Tricolor venceu por 2 a 1. No sub 17, o Galo bateu o adversário por 3 a 0.
Na classificação do grupo 9, o sub 15 do Paulista está em quarto com 21 pontos, mas está fora da zona de classificação, já que o terceiro melhor quarto colocado dos dez grupos. Somente os dois melhores quarto colocados dos dez grupos avançaram a próxima fase, além dos três melhores de cada chave. Hoje os dois melhores quarto colocados são Guarani com 23 pontos e Francana com 22 pontos.
No sub 17, o Tricolor Jundiaiense está na liderança do grupo 9 com 32 pontos e já garantido na segunda fase. O próximo jogo das categorias sub 15 e 17 do Paulista será na sexta-feira (9/jul), no Romão de Souza diante do Atibaia a partir das 9h da manhã. Ambas as partidas serão validas pela última rodada da primeira fase.
Fernando Diniz completa três semanas de trabalho
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
O técnico Fernando Diniz completou, nesta segunda-feira, três semanas no comando da equipe profissional. O time se prepara para a disputa da Copa Paulista, que se inicia no dia 18 de julho diante do União Barbarense.
O treinador conquistou a Copa Paulista do ano passado comandando o Votoraty, que fez a final justamente contra o Galo. Diniz acredita que essa união pode render frutos.
"Não fico me pegando a esse título que conquistei no ano passado, mas acredito que isso possa ajudar, principalmente em relação a experiência que adquirimos", declarou.
A equipe já realizou cinco jogos-treinos sob o comando do treinador e se prepara para mais dois nesta semana. Na quarta-feira enfrenta o Atlético Mineiro em Atibaia e depois, no sábado, enfrentará o São Paulo.
"A expectativa é ver o comportamento da equipe, o posicionamento dos atletas e a postura do time em campo. Esperamos, depois do jogo-treino contra o São Paulo, que o time já tenha "corpo" e esteja pronta para a competição", analisou Diniz.
Hoje, a equipe titular do Galo é composta apenas por atletas formados no clube. Esse é um fator positivo, mas o treinador ainda espera mais experiência.
"Procurar reforços nesse momento é um pouco complicado. O orçamento do Paulista é restrito e os jogadores que gostaríamos de ter, estão empregados. Temos que buscar a dedo um jogador bom para compor o nosso elenco. Mas também não adianta vir um atleta apenas para treinar. Queremos um jogador que esteja pronto para atuar e que tenha condições de nos ajudar dentro de campo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário