Mesmo com as fortes chuvas que estão caindo em Jundiaí, o Paulista segue se preparando como pode para a Copa Paulista. A competição começa no domingo para o Galo e o adversário será o União Barbarense, no Jayme Cintra, às 11h.
Nesta quarta-feira o elenco conseguiu treinar somente pela manhã. A atividade foi realizada no campo da empresa Jundsondas. O técnico Fernando Diniz comandou um coletivo tático no gramado. Em virtude da forte chuva e da alta intensidade dos treinamentos, a comissão técnica decidiu deixar os atletas descansarem na parte da tarde, até mesmo para evitar lesões ou contusões.
Os jogadores mostraram bastante cansaço, mas mostram motivação para a Copa Paulista. “Os treinamentos estão bastante puxados, mas essa fase é assim mesmo. Estamos treinando muito forte com o pensamento na Copa Paulista e em brigar pelo título”, declarou o meia Samuel Xavier.
Para o goleiro Felipe Alves, a motivação é a arma da equipe para o campeonato. “Estamos muito motivados para a Copa Paulista. O time mudou muito pouco e todos os jogadores compraram a idéia do professor Diniz. O esquema tático que ele adotou vem dando certo nos treinamentos e acredito que isso, somado à nossa motivação, pode nos render bons frutos”, afirmou o goleiro.
Dúvida
O meia do Paulista, Fabrizzyo se tornou dúvida para a partida de domingo, contra o União Barbarense, no Jayme Cintra, às 11h da manhã. O jogador sofre fortes dores no joelho esquerdo e está em tratamento no departamento médico. Fernando Diniz aguarda até o final da semana para saber quais atletas terá à disposição para a partida para confirmar a equipe.
A diretoria do Paulista está negociando a venda de pacotes de ingressos para as empresas de Jundiaí. Foram vendidos, até o momento, doze pacotes de cem ingressos para algumas empresas da cidade
Fonte:Agência BOM DIA
O meia Barboza, principal responsável pelo vice-campeonato do time na Copa Paulista do ano passado, quando marcou 17 gols e foiartilheiro da competição, se diz pronto para repetir a dose.
“Se surgir a oportunidade vou marcar os gols, mas desta vez quero levantar a taça”, afirma o meia do Paulista.
Barboza era um jogador desconhecido, recém-revelado pelo Paulista no torneio de 2009, e se tornou o destaque do time.
“Nosso time está melhor que o ano passado. Temos mais experiência”, diz o jogador.
A diretoria do clube apostou em velhos conhecidos dos time, como o volante Fábio Gomes e o lateral esquerdo Fábio Vidal.
A chegada do técnico Fernando Diniz, campeão no ano passado com o Votoraty, também deu um novo ânimo aos jogadores.
“Ele conhece os caminhos nesse campeonato”, diz Barboza, que, mesmo com pouca idade (tem 20 anos) já assume a responsabilidade de um veterano, e procura passar tranquilidade aos mais jovens do elenco.
“Falo para eles terem calma e só jogar futebol, foi o que eu fiz”, afirma.
Desfalques
O atacante Abraão, e lateral direito Henrique estão de fora da estreia de domingo contra o União Barbarense, em Jundiaí. A documentação não está pronta na Federação Paulista de Futebol.
Paulista faz promoção de ingressos
O Paulista já começa a por em prática o novo plano de marketing do clube.
O time vendeu 12 pacotes com cem ingressos cada, para empresas de Jundiaí já para a estreia diante da União Barbarense no domingo, em Jayme Cintra. Por um preço promocional, que é abaixo da tarifa cobrada na bilheteria.
“Queremos aproximar o clube com a cidade novamente”, afirma o vice presidente do Paulista Cristiano Mingotti.
“A empresa pode distribuir entre os funcionários, ou dar como bonificação.”
A meta do Paulista é chegar a vender até 20 pacotes de ingressos por jogo.
“Vamos vender em todos as partidas do clube”, diz Mingotti.
O vice presidente acredita que com essa iniciativa o Paulista também pode conseguir mais patrocínios.
“Pode ser o começo de uma futura parceria”, afirma o Mingotti,
O Paulista procura fontes alternativas para aumentar a renda do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário