No coletivo desta terça, o volante Bruno Martins e o atacante Rodrigo Cobrinha participaram de toda a atividade, mas ainda pregam cautela sobre a volta aos campos e quando estarão novamente vestindo a camisa do Paulista em uma partida oficial.
“Ainda preciso de alguns treinos e o aval da comissão técnica. Estou com muita vontade de voltar a jogar, mas temos que ter paciência”, contou Bruno Martins. O atacante Cobrinha, que realizou cirurgia no ligamento do joelho esquerdo em dezembro, também sabe que o condicionamento precisa ser feito aos poucos.
“Estou treinando e sei que ainda faltam alguns dias para eu ter condições normais de jogo. Vou seguir treinando com paciência para poder voltar a disputar a Copa Paulista, fazer uma boa campanha com o Paulista e poder ter a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista no ano que vê”, disse o atleta que se contundiu no fim de 2009 e acabou ficando fora do Paulistão deste ano.
O Paulista pediu e a Federação Paulista de Futebol atendeu nesta quarta, às 18h14. O confronto entre o Galo Jundiaiense e o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira, no Jayme Cintra, será às 19h30 e não mais às 20h30, como estava na tabela anteriormente. A informação já consta no site oficial.
A alteração se deve a um pedido da diretoria do Galo, temendo com o jogo ás 20h30, afastasse o público de comparecer ao ‘Jaymão’, já que neste dia acontecerá às 21h50 a primeira partida da final da Copa do Brasil (Santos e Vitória) e o primeiro jogo da semifinal da Libertadores (Inter e São Paulo), ambas com transmissão da televisão aberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário