ÚLTIMAS DO GALO
FONTE:TWITTER DO PAULISTA FC
Equipes sub-15 e sub-17 acabam de vencer seus jogos contra o Atibaia na manhã deste sábado
Sub-15: Apesar das dificuldades, conseguiu se classificar pelo saldo de gols após vitória por 6 a 0. Está garantida na 2ª fase!
Sub-17: Já estava classificada. Entrou em campo com um time misto. Venceu com facilidade por 3 a 0. Os três gols marcados pelo atacante Mike
Nenhum comentário:
Postar um comentário