quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paulista FC

Diniz deve manter base

Fonte:Site Oficial do Paulista FC

Matéria:Gabriel Goto

Satisfeito com a equipe após a vitória sobre o União Barbarense na primeira rodada da Copa Paulista, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na equipe que enfrentará o Red Bull no próximo sábado, às 16h00, em Campinas.
Nesta quarta-feira, a equipe treinou pela manhã no Centro Esportivo Francisco Dal Santo e Diniz comandou um treino coletivo utilizando a mesma equipe. Mais uma vez o volante a capitão Fábio Gomes não participou da atividade, seguindo tratamento no inchaço do seu pé esquerdo. Essa foi a única ausência na equipe. Fábio Gomes foi substituído por Dema.
Na primeira parte do coletivo, vencido pelos titulares por 2 a 1, com gols marcados por Michel e Barboza, o treinador fez apenas uma alteração para o segundo tempo. Colocou Abraão no lugar de Michel.
A expectativa de Diniz é que Abraão reúna condições legais de jogo para a partida de sábado, porém, não revelou se o atacante pode ganhar vaga na equipe titular.
"O Paulista está procurando regularizar a documentação do Abraão, mas temos que aguardar todo o procedimento. Se ele tiver condições, ele será relacionado para a partida", disse o comandante.
Sobre a equipe que enfrentará o Red Bull, Diniz não confirmou a escalação.
"A base será mantida. Se houver alterações, será em um ou outra posição, mas não mudará muita coisa", afirmou.
O atacante Abraão aguarda apenas o posicionamento do clube.
"Estou na expectativa de vestir novamente a camisa do Paulista, mas preciso aguardar como as coisas vão se encaminhar. Vamos aguardar o Oriente Petroleiro (time da Bolívia) e o Paulista para ver como fica a minha documentação. Como eu estava treinando normalmente, acredito que já estou em condições normais de jogo", destacou o atacante.
No coletivo desta manhã, o volante Bruno Martins e o atacante Rodrigo Cobrinha participaram normalmente de toda a atividade, mas ainda pregam cautela sobre a volta.
"Ainda preciso de alguns treinos e o aval da comissão técnica. Estou com muita vontade de voltar a jogar, mas temos que ter paciência", contou Bruno Martins.
Já o atacante Cobrinha, que realizou cirurgia no ligamento do joelho esquerdo em dezembro, também sabe que o condicionamento precisa ser feito aos poucos.
"Estou treinando e sei que ainda faltam alguns dias para eu ter condições normais de jogo. Vou seguir treinando com paciência para poder voltar a disputar a Copa Paulista, fazer uma boa campanha com o Paulista e poder ter a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista no ano que vem", disse Cobrinha, que marcou 4 gols na Copa Paulista de 2009 e se contundiu antes da grande final da Copa Paulista. Com a contusão e a cirurgia ele acabou ficando fora do Paulistão deste ano.
O elenco treina pela tarde no Jayme Cintra. A atividade será comandada pelo preparador físico Fernando Moreno e os atletas realizarão treinos físicos e de muculação no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário