O Paulista estreou com vitória na Copa Paulista. Com dois gols entre os 23 aos 26 minutos do primeiro tempo, e um de pênalti no segundo tempo, o Tricolor Jundiaiense venceu o União Barbarense por 3 a 1, neste domingo, no Jayme Cintra, em partida do grupo 3. O resultado, nos critérios de desempate deixou o Paulista na liderança da chave, com três pontos, dois gols de saldo e três gols marcados, com o Ituano em segundo com três pontos, dois gols de saldo e dois gols marcados. Outro fato a destacar foi o público anunciado: 1.478 pagantes, com renda de R$ 10.448,00.
Fernando Diniz estreou no Paulista como treinador e escolheu Fábio Gomes, como capitão. O volante/zagueiro mostrou o seu carinho com o Galo Jundiaiense e abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial, em jogada de escanteio. Três minutos depois, Ricardinho, ampliou e fechou o placar em 2 a 0.
No segundo tempo, o Paulista aos 37 minutos teve um pênalti marcado ao seu favor, quando o goleiro Bruno derrubou Marquinhos dentro da área e o juiz marcou pênalti e amarelou o camisa 1 do time de Santa Bárbara. Barboza cobrou e converteu e fez 3 a 0. Nos acréscimos, Cesinha, marcou o único gol do Barbarense, fechando o placar em 3 a 1 para o Paulista, repetindo o placar do confronto pela Copa Paulista, no Jayme Cintra no ano passado.
Copa Paulista 2010 - 1ª rodada da primeira fase – Grupo 3
(1 – 0 – 0) Paulista 3 x 1 União Barbarense (0 – 0 – 1)
Paulista: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier (Dema – 33min do 2º tempo); Serrano, Samuel Xavier, Nenê Bonilha, Barboza e Marquinhos; Michel (Tindurim – 20min do 2º tempo) e Ricardinho (Carlão – 19min do 2º tempo). Técnico: Fernando Diniz.
União Barbarense: Bruno, Juliano, Fábio Duarte e Renato Justi, Evandro, Cláudio Brito (Renan Grivo – 30min do 2º tempo), Jeferson (Alex – 42min do 2º tempo), Nenê e Preto (Fábio Leite – no intervalo); Cesinha e Willian Lima. Técnico: Cândido Farias.
Gols: Fábio Gomes, aos 26min do 1º tempo (1x0); Ricardinho, aos 29min do 1º tempo (2x0), Barboza, de pênalti, aos 37min do 2º tempo (3x0) e Cesinha, aos 48min do 2º tempo (3x1)
Cartões amarelos: Barboza (Paulista); Bruno, Renato Justi e Cláudio Brito (Barbarense)
Árbitro: Junior Cesar da Silva
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Derlon de Oliveira Santiago
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – 18 de julho de 2010 – Público: 1.478 – Renda: R$ 10.448,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário