Seleção de Jundiaí: a única com 100% de aproveitamento no Paulista de ligas
A seleção de Jundiaí é a única equipe até o momento com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de seleções de ligas. O time jundiaiense disputou e venceu as cinco partidas programadas até o momento, acumulando quinze pontos.
A segunda melhor campanha é de Itu com 13 pontos acumulados (quatro vitórias e um empate), seguido por Presidente Prudente com 11 pontos (três vitórias e dois empates) e Franca e Jaú com 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Entre os quadrifinalistas ainda estão Taubaté e Osasco (9 pontos) e São Bernardo (7 pontos).
Jundiaí após vencer duas vezes na primeira fase a seleção de Guarulhos (3 a 2 e 2 a 0), passou nas oitavas por Carapicuíba com duas vitórias: uma administrativa (3 a 0), em virtude do adversário não ter levado para o jogo no qual foi mandante o desfibrilador e goleou em casa (5 a 2). No último domingo, pelas quartas de final, Jundiaí venceu Osasco, fora de casa por 3 a 0, e pode perder neste domingo por três gols de diferença, no Romão de Souza (às 16h), que mesmo assim avança a semifinal.
O classificado de Jundiaí e Osasco, enfrenta o qualificado de Taubaté e São Bernardo (primeiro jogo terminou 1 a 1). No outro lado da chave tem os outros dois confrontos: Prudente e Jau se enfrentam por uma vaga na semi (Prudente venceu o primeiro jogo por 2 a 0) enquanto Itu e Franca brigam pela outra vaga (Itu venceu o primeiro jogo por 1 a 0). Todos os jogos da segunda rodada das quartas de final acontecem neste domingo, às 16h.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Vila Marlene é declarado vencedor por 3 a 0 e avança as semifinais do Amador
O Vila Marlene está classificado as semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, após definição unânime da comissão disciplinar da Liga Jundiaiense de Futebol nesta sexta-feira, na sede da entidade. O time foi considerado vencedor da partida da segunda rodada das quartas de final contra o Jahmarley, pelo placar administrativo de 3 a 0 e avançou de fase, já que a série terminou 3 a 3 e o time da Vila Marlene avançou por ter melhor campanha.
O Jahmarley foi considerado o causador da confusão na partida, encerrada aos 38 minutos do 2º tempo, quando o Marlene vencia por 2 a 0 e tinha um pênalti a seu favor. O árbitro Marco Aurélio, segundo relatou o próprio no relatório, declarou que foi agredido pelo treinador Sérgio Luiz Figueiredo (o Serginho) e por mais dois jogadores, e assim encerrou a partida naquele momento.
Com a classificação do Vila Marlene, as semifinais estão definidas. O Vila Marlene (1º da 1ª fase) joga contra o Shangai (7º da 1ª fase) e Estrela da Ponte (3º da 1ª fase) contra o União da Vila (5º da 1ª fase). Os jogos acontecem nos dias 21 e 28 de novembro, sendo que cada partida em cada campo, devendo se iniciar às partidas às 9h30, para também ajudar no descanso dos jogadores que participam da seleção de Jundiaí no Paulista de Ligas, caso avançe a fase semifinal (domingo enfrenta Osasco, às 16h, no Romão de Souza, pela 2ª partida das quartas de final).
O treinador Serginho, levou da comissão 720 dias de suspensão. Os jogadores Robson R. V. Souza (o Ró) e José E. Z. Costa (o Mascará) levaram 360 dias de suspensão. O Jahmarley poderá agora recorrer da decisão no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, segundo informou o presidente da Liga, Antônio de Oliveira. Estiveram presentes pela comissão disciplinar Vladimir Manzatto, Alexandre Paulino, Antônio de Oliveira, Marcos Pinheiro e Manoel Francisco dos Santos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário