Copa Vila Rami de futsal começou com a disputa de 3 jogos no ginásio da Banda no sábado
Teve início no último sábado a Copa Vila Rami de futsal com a disputa de 3 jogos no ginásio da Banda.
O Independente venceu o Tiradentes por 5 a 4. O Vila Rio Branco venceu o Paiol Véio por 5 a 3, enquanto o Medicina venceu o Colorado por 14 a 8.
A competição tem 10 equipes, divididas em 2 grupos de 5 times, sendo que os times do grupo 1 enfrentam os clubes do grupo 2. A competição é organziada pela Associação dos Árbitros de Jundiaí.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário