Basquete feminino: Sub 19 do Divino estreia no Campeonato Estadual jogando no ABC
A equipe sub 19 do Divino/COC realiza a sua estreia no Campeonato Estadual da categoria nesta quarta-feira quando enfrentará o Santo André, às 17 horas, no Grande ABC. O jogo vale pelo grupo A que tem ainda Bradesco de Osasco e Unimed de Americana. O Divino é o atual tricampeão da competição.
Estas 4 equipes somente estreiam agora no Estadual, por terem várias jogadoras servindo a seleção brasileira de base no 1º semestre. Estas 4 equipes já estão classificadas aos playoffs do Estadual. No grupo B estão 7 equipes (São Caetano, São Bernardo, Guaru, Abdala de Pindamonhangaba, São José, Basquete Clube de Araçatuba e Taubaté), que já estão se enfrentnado, onde as 4 melhores avançam aos playoffs.
Sub 17 do Divino
A categoria sub 17 do Divino/COC, no último sábado, no Romão de Souza, foi derrotada pelo Apab de Barretos por 69 a 64, pela 6ª rodada do Campeonato Estadual. O time jundiaiense na competição ocupa a 5ª colocação com 4 vitória e 2 derrotas (em pontos aparece em 10º, mas com 3 ou 4 jogos a menos que as principais equipes no campeonato). O sub 17 do Divino volta a jogar na próxima sexta-feira, novamente no Romão, quando enfrentará Ourinhos, a partir das 18h30.
Basquete masculino
A categoria sub 16 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens, no sábado, no Bolão, perdeu o 1º jogo do playoff da semifinal da Série Ouro do Campeonato do Interior da Federação Paulista, ao perder para o Basquete Garça por 63 a 58. O 2º e 3º jogos do confronto serão respectivamente sábado, às 14h, e domingo, às 15h, em Garça, onde o time jundiaiense precisará vencer os 2 jogos para se classificar a decisão.
Pelo playoff semifinal da Série Prata do Campeonato do Interior, o sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens perdeu o 1º jogo do confronto, também no sábado, no Bolão, para Assis por 67 a 48. Agora as 2 equieps voltam a se enfrentar no sábado, às 18h, e no domingo, às 9h, em Assis, onde o time jundiaiense precisará vencer os 2 jogos para se classificar a decisão. Pela Série Prata do Campeonato Regional, o sub 14 do Jundiaí Clube/Siemens, também no sábado, no Bolão, perdeu para Cerâmica de Mogi Guaçu por 49 a 46 e agora soma 1 vitória 1 derrota.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário