terça-feira, 6 de julho de 2010

Esporte Regional

As categorias sub 15 e sub 17 de futsal de Itupeva estão fora da fase semifinal do Campeonato Metropolitano de futsal da Série Prata.

Jogando no domigo, em São Paulo, o sub 15 itupevense perdeu para o Colégio CEP por 4 a 0 e o sub 17 de Itupeva perdeu para o Vila Galvão de Guarulhos por 3 a 2. Ambas as categorias ficaram em quarto lugar nas suas respectivas chaves não tendo somado nenhum ponto nesta segunda fase.



As categorias sub 9 e 17 do Várzea Paulista/Asp-fut estão classificadas para a fase semifinal do Campeonato Metropolitano de futsal da Série Prata, ao garantirem vaga como um dos melhores dos seus grupos na segunda fase.

O sub 9 do time varzino venceu no domingo o Amar Bons de Bola por 7 a 0, no Ciro II e se classificou em segundo do grupo E com seis pontos. Na semifinal, o sub 9 do Asp-fut enfrentará o Grêmio Mogiano. No sub 17, Várzea venceu no domingo o clássico contra Campo Limpo Paulista por 7 a 5 e terminou em primeiro no grupo D com sete pontos. Na semi, o sub 17 varzino enfrentará o Vedete.

No sub 13, Várzea/Asp-fut foi eliminado ao perder para o Amar Bons de Bola por 3 a 1, no domingo, e ficou em terceiro no grupo E com quatro pontos. No sub 15, Várzea venceu o Amar por 7 a 1, no domingo, mas não conseguiu vaga ao ficar em terceiro no grupo E com três pontos.


A Câmara Municipal levantou o título do Campeonato Interno de futsal de Valinhos ao vencer na decisão o Corpus por 5 a 3, em partida disputa no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, no último sábado.

Foi a primeira conquista da Câmara na competição que teve este ano a realização da sexta edição. O maior vencedor é o DAEV Financeiro com duas conquistas. DAEV Z, Paço Municipal e Corpus levantaram o troféu por uma vez. Na disputa de terceiro lugar, o bronze ficou com a Secretaria de Esportes que venceu o DAEV Financeiro por 12 a 5.

O artilheiro do campeonato foi Roberto Ferraz do DAEV Financeiro com 17 gols. A melhor defesa foi do vice-campeão, Corpus, com 15 gols sofridos. Participaram desde o final de abril, nove equipes que movimentaram 130 atletas/funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário