O Ivoturucaia goleou o Palmeiras do Medeiros por 7 a 2 neste domingo, no centro esportivo Romão de Souza, pela sétima rodada do Campeonato Amador, na partida que registrou a maior quantidade de gols em toda a competição. Betão foi o nome do jogo, marcando três gols pelo Azulão.
A vitória do Votuca deixou o time longe da zona de rebaixamento, ficando com 10 pontos ganhos. O Ivoturucaia esteve neste domingo com novo técnico, Eli, já que Tico, havia pedido demissão na semana passada. O Verdão conheceu a sua segunda derrota consecutiva, mas permanece no G-8 com 13 pontos.
O jogo
O jogo começou com Betão do Ivoturucaia, finalizando de longe logo com quarto minutos. Aos 20, Rafael cruza na área para Cléber, que finaliza de cabeça, mas Márcio faz grande defesa, impedindo o primeiro do Votuca. Seis minutos depois, o goleiro do Palmeiras cometeu pênalti em Cléber e o arbitro Marco Aurélio anotou. Betão cobrou com estilo e fez 1 a 0 para o Votuca. Aos 30, Rafael bate escanteio na cabeça de Betão que pega em cheio na bola e faz 2 a 0 para o Ivoturucaia.
Na etapa final, aos seis minutos, quase pintou o terceiro do Votuca com Betão que tentou de bicicleta e a bola tirou tinta da trave. Ao 15 minutos, Mirandinha do Ivoturucaia cruza na área para Betão, mas o zagueiro Alexandre tenta cortar e joga contra o gol do Palmeiras: 3 a 0 para o Votuca.
Alex, aos 18 minutos, em chute forte e rasteiro anotou o primeiro do Verdão. Mas oito minutos depois, o camisa 10 do Azulão, Rafael, cruza na área e Betão, novamente de cabeça marca o seu terceiro gol no jogo e faz 4 a 1 para o Ivoturucaia.
Aos 28 minutos, o meia do Votuca, Paulo Henrique sai e Diego entra no seu lugar. O camisa 13 no primeiro toque na bola, aos 31 minutos, marca o quinto do seu time. Marquinhos, aos 35 marcou o segundo do Verdão.
Dois minutos depois, o mais belo gol da manhã. Rafael percebe Márcio adiantado, e o camisa 10 do Votuca tenta por cobertura e acerta, marcando um golaço, o sexto do Votuca. Alexandre, aos 39 minutos, comete pênalti em Cléber e o arbitro anota a favor do Azulão. Diego converte e marca o seu segundo gol no jogo e fecha o placar em 7 a 2 para o Ivoturucaia.
O Cruzeiro conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí - 1ª divisão, ao vencer o Jundiaí por 2 a 0, neste domingo no Dal Santo, pela sexta rodada da primeira vez.
Com o êxito o time da Vila Maringá se afasta da zona de rebaixamento e chega G-8, ocupando o oitavo lugar com 10 pontos. Valdir, aos 40 minutos do primeiro tempo anotou o primeiro do rubro-verde. Neto, aos 36 minutos da etapa final, fechou o placar. O Jundiaí com a derrota está em 13º com sete pontos.
O União da Vila segue na briga pelo bicampeonato do Campeonato Amador. Neste domingo, o Azulão da Vila Rio Branco venceu o Porto por 8 a 1, no Pedro Raymundo, sendo a maior goleada da edição de 2010, da 1ª divisão. Com o êxito, o União segue na liderança com 19 pontos, enquanto o Porto segue na zona de rebaixamento com quatro pontos.
O Estrela, após três rodadas sem vitória voltou a vencer: goleou o Jundiaí Mirim por 5 a 1, no Dal Santo. Com o êxito, o Azulão da Ponte São João subiu do 12º para o nono lugar com 10 pontos. No confronto entre times do G-8, o Sorocabana venceu o Jahmarley por 3 a 2, resultado que levou o Sorocabana para o sexto lugar com 13 pontos, enquanto o Jahmarley permanece em terceiro com 15 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário