O Caxambu conquistou o bicampeonato do Campeonato Amador de Master de Jundiaí ao derrotar na decisão o Botafogo/AABB por 1 a 0 neste sábado no Dal Santo. O gol do título foi contra. Rubinho, do Fogão desviou contra o patrimônio, aos 27 minutos da etapa complementar.
O Verdão foi melhor durante o jogo inteiro. Com dez minutos, chegou em chute de Serginho. Aos 19, o próprio camisa 10 do Caxambu chutou de fora da área e Sérgio Vitorino, mandou para escanteio. O Fogão faz contra aos 20 minutos. Derval desvia de cabeça para o seu próprio gol, mas Zezinho salva em cima da linha.
No segundo tempo, com um minuto, Paulo dentro da área, chutou em cima do goleiro. Aos 16 minutos, o goleiro Jarbas quase colocou contra o gol do Caxambu, ao socar uma falta cobrada por Palhinha. Aos 27, o gol da vitória do Verdão. Serginho cruza na área e Rubinho testa com estilo e faz. Mas contra. O gol da vitória e do título do Caxambu.
“No campeonato a gente perdeu duas vezes para eles. O Rubinho agora fez contra, vencemos o jogo e somos campeão. A gente veio para a partida com intuito de ganhar. O espírito nossa era de ganhar”, disse o capitão do Caxambu, Nelson Carrapicho.
O lateral Venilton era também um dos mais alegre já que pela quarta vez consecutiva era campeão do Amador de Master. “Foi difícil. Trabalhamos muitos valorizando o grupo. A nossa meta era chegar na final. E a decisão é um jogo diferente do restante do torneio e é um jogo de detalhes e nisso fomos felizes”, declarou o treinador campeão, Célio Chiaramuti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário