sábado, 16 de outubro de 2010

JOGOS ABERTOS

Com informações do site dos
Jogos Abertos de Santos

Faltando menos de um mês para o início das competições, os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Santos, já estão em atividade. Neste será realizado o congresso técnico, no Teatro Coliseu, com a presença de representantes de todas as delegações.

A programação terá início a partir das 9h30, com o cadastramento das delegações e entrega das bandeiras das cidades participantes no hall de entrada do teatro. Depois, às 11h, será o início da solenidade e sorteio das chaves e, às 12h, haverá um coffee brek acompanhado de apresentação de um grupo de chorinho.

Os Jogos Abertos do Interior de 2010 reunirão cerca de 12 mil atletas e serão disputados nas modalidades atletismo, basquete, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, caratê, damas, futebol, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, kick boxing, luta olímpica, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Oito outras modalidades entram como extra: canoa havaiana, badminton, canoagem, polo aquático, surfe, tamboréu, triatlo e vela. Os Jogos Abertos serão disputados de 4 a 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário