Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
O Paulista colecionou a sua quarta partida seguida sem vencer no Jayme Cintra, ao sofrer aos 44 minutos o empate por 2 a 2 com a Ferroviária, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista. Os quatro jogos da partida saíram em lances de cobranças de falta.
Com o empate, o Paulista está em segundo lugar na chave com quatro pontos (o Tricolor foi beneficiado com a vitória do Atlético Sorocaba sobre o Grêmio Prudente), contra sete da Ferroviária, que permanece líder do grupo.
O Paulista até a metade do primeiro tempo atuou jogando no campo do adversário, criando as oportunidades, mas levando pouco perigo ao gol de Eduardo. Na metade final da etapa inicial, a Ferroviária jogou mais a frente e teve a primeira oportunidade aos 44 minutos, quando teve uma cobrança de falta a seu favor. E foi fatal: Cesinha da meia-esquerda cobrou forte, goleiro Vagner não conseguiu fazer a defesa e a bola foi pro fundo das redes, abrindo 1 a 0 para o time de Araraquara.
Mas no inicio do segundo tempo, o Galo chegou ao empate: aos dois minutos, em jogada de cobrança de falta, iniciada por Samuel Xavier, Henrique tenta de cabeça e depois tenta chutar, mas a bola sobra para Hernane rolar para o fundo do gol.
As duas equipes tiveram a chance de virar entre os 19 aos 23 minutos do segundo tempo, mas a trave impediu. Primeiro a Ferroviária com Daniel, que chutou, Vagner ainda praticou a defesa e a bola bateu na trave. Depois o Galo com Carlão, que após cruzamento de Rodrigo Sábia, desviou de cabeça a bola que parou no travessão.
Nos cinco minutos finais muita emoção e gols. Aos 40, Bruno Martins cobra falta na meia esquerda e Eduardo não consegue chegar a tempo de fazer a defesa: era a virada do Paulista. Mas o clube de Araraquara quatro minutos depois chegou ao empate. Júlio cobra falta na meia-direita, Vagner sai mal do gol e Jean Carlos de cabeça deixa tudo igual no Jayme Cintra: 2 a 2. Paulista e Ferroviária voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Copa Paulista – Edição 2010 - 3ª rodada da segunda fase – Grupo 6
(1 – 1 – 1) Paulista 2 x 2 Ferroviária (2 – 1 – 0)
Paulista
12 – Vagner (goleiro)
4 – Rodrigo Sabiá 3 – Henrique 5 – Fábio Gomes
(18 – Mike – 34min 2ºT)
7 – Bruno Martins 8 – Nenê Bonilha
2 – Samuel Xavier 10 – Sidney 6 – Marquinhos
(17 – Rato – 12min 2ºT)
(14 – Serrano – int.)
9 – Hernane 11 – Carlão
Técnico: Yan Razera (substituto)
_______________________________________________________________________________
Ferroviária
1 – Eduardo (goleiro)
2 – Júlio 3- Pedro Victor 4 – Ronaldo 6 – Fernando Luís
5 – Cesinha 8 – Diego Perine
7 – Daniel 11 – Walker 10 - Felipe
(18 – Jean Carlo – 27min 2ºT)
9 – Guilherme Alves
(16 – Tiago – 7min 2ºT)
Técnico: João Martins
Gols: Cesinha, em cobrança de falta, aos 44min 1ºT (0x1); Hernane, aos 2min 2ºT (1x1); Bruno Martins, em cobrança de falta, aos 40min 2ºT (2x1) e Jean Carlo, de cabeça, aos 44min 2ºT (2x2)
Cartões amarelos: Rodrigo Sabiá, Henrique e Samuel Xavier(Paulista); Fernando Luis, Cesinha e Diego Perine (Ferroviária)
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr. / Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Caio Mesquita de Almeida
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – 2/out – Público: 871 pagantes – Renda: R$ 6.552,00
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
As equipes sub 15 e sub 17 de Red Bull e Paulista saíram de campo derrotadas neste sábado nos seus confrontos, fora de casa, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista de futebol de base.
O sub 17 do Galo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e o sub 15 do Tricolor Jundiaiense perdeu para o Velo Clube por 3 a 2. O Red Bull enfrentou a Portuguesa e empatou por 2 a 2 no sub 15 e 4 a 1 no sub 17.
Na classificação o Paulista no sub 15 está fora do grupo de classificação a segunda fase com três pontos no grupo 19 (o Velo esta em primeiro com seis pontos) e o sub 17 está em terceiro no grupo 21 com quatro pontos (o São Paulo está em primeiro com dez pontos). O Red Bull no sub 15 está em terceiro no grupo 20 com quatro pontos enquanto o sub 17 está em quarto no grupo 20 com dois pontos.
O sub 15 do Galo volta a jogar em 9 de outubro (próximo sábado) contra o América de Rio Preto, em Mirassol, enquanto o sub 17 do Paulista joga contra o União São João, em Araras. O Red Bull no sub 15 e 17 enfrenta o Corinthians, em Campo Limpo Paulista, também em 9 de outubro (próximo sábado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário