Comunicado Oficial – Uniforme
A assessoria de imprensa do Paulista distribuiu nota, na noite deste sábado, a respeito da nova camisa do time, que será utilizada no jogo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, e que está à venda nas lojas Passarela. Segue a nota, na íntegra:
Comunicado Oficial
A Presidência e Diretoria do Paulista FC vêm a público informar que a noticia veiculada por alguns órgãos de imprensa relatando que o lançamento da Nova Camisa do Paulista FC para o ano de 2011, contém algumas incorreções. Na verdade, a Camisa divulgada é para as fases finais da COPA PAULISTA 2010.
O Uniforme para o Campeonato Paulista de 2011 e demais competições ainda não está confeccionado. Muitas negociações com patrocinadores estão em andamento e, até Dezembro de 2010, este tão aguardado uniforme será apresentado para toda a imprensa e torcedores em evento a ser divulgado de forma oficial.
Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez agradecer a Passarela, parceira de tantos anos, pelo fornecimento deste tão bonito uniforme para a Copa Paulista de 2010.
Djair Bocanella – Presidente Paulista FC
Diretoria – Paulista FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário