terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paulista FC

Com informações do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Após quatro jogos de suspensão, o treinador do Galo poderá novamente voltar a comandar a equipe de dentro do campo durante as partidas. No sábado passado, no empate em 2 a 2 entre Paulista e Ferroviária, Fernando Diniz cumpriu seu quarto e último jogo de suspensão.

“É um alívio voltar a poder trabalhar na beira do gramado. Eu vivo bastante o jogo e estava sentindo muita falta”, declarou o treinador que, nos jogos de suspensão, teve que ficar nas cabines ou nas cadeiras dos estádios em que o time jogou.

Após essas partidas de suspensão, Diniz afirmou que vai tentar evitar uma nova exclusão do jogo. “Já fui punido em outras situações, mas essa eu senti mais. Foi muito doído ficar do lado de fora. Não quero mais repetir essa situação. Vou procurar me controlar mais”, disse. Além de ter ficado fora dos jogos, o treinador acha que a equipe também sentiu um pouco a sua falta dando orientações do banco. Curiosamente, nos quatro jogos, o Paulista conquistou apenas uma vitória, dois empates e uma derrota.

“Acredito que a nossa equipe já estava acostumada comigo ali na beira do gramado, cobrando, incentivando, ou seja, jogando junto com os jogadores. Mas ainda bem que isso chegou ao fim”, finalizou o treinador. A volta de Fernando Diniz será em Araraquara, no próximo sábado diante da Ferroviária, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário