Com informações da Confederação
Brasileira de Tênis de Mesa
A equipe para-olímpica de tênis de Mesa, formada no ano de 2010, pelo Jundiaí Clube, já desponta como potência da modalidade. Após o Campeonato Brasileiro, realizado no Rio de Janeiro (de 6 a 12 de outubro), ficando em quarto lugar no troféu Eficiência, atrás apenas de gigantes tradicionais da modalidade (Rizzoni-DF , ADFEGO e ADFP), todos com muito mais atletas. No total, Jundiaí conquistou sete pratas e três bronzes.
Atualmente a equipe para-olímpica jundiaiense conta com sete jogadores alguns deles experientes como Keiki Shimomaebara (ex-campeão mundial de 87), Luiz Henrique Medina (o famoso Kaike ) e Chiang Ya Ming (várias vezes campeão brasileiro), mas também com outros jovens talentos como Lucas Soares Gouveia, Marcelo Cardim, além dos atletas Reginaldo Gomes (terceiro colocado neste brasileiro) e a estreante e mais nova aquisição Ivete Silva (terceira colocada neste brasileiro). Os técnicos Klaus Bergmann e Carlos Koyama, se dizem muito felizes com os resultados (quatro vice campeões brasileiros), mas que querem ir mais longe.
O tênis de mesa jundiaiense ainda participou do Brasileiro olimpíco e levou com Nestor Schenkel o título no veterano 70.
Nenhum comentário:
Postar um comentário