Sub 15 do Jundiaí Clube conquista a sua 2ª vitória no Campeonato Regional de basquete
A categoria sub 15 de basquete masculino do Jundiaí Clube venceu neste domingo o Santa Cruz dos Palmeiras, fora de casa, por 75 a 24, conquistando a sua 2ª vitória no Campeonato Regional.
O técnico Mina, do Jundiaí Clube, disse que a sua equipe fez um bom jogo, com defesa forte e bom aproveitamento no ataque. O próximo jogo do sub 15 de basquete masculino jundiaiense será no próximo sábado, às 11h30, em casa, contra a Hípica de Campinas.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário