segunda-feira, 11 de abril de 2011

Futsal Feminino

Futsal feminino sub 17 do São João estreia com derrota no Metropolitano de futsal

A equipe de futsal feminino sub 17 do São João estreou no Campeonato Metropolitano com derrota para o São Bernardo Chase pelo placar de 4 a 0, neste domingo, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. É a 1ª participação do alviverde da Ponte na competição organizada pela Federação Paulista de Futsal.

O time jundiaiense, da técnica Tatisa Zonaro, sofreu o primeiro gol com 50 segundos de jogo, marcado por Antônia Silva. Mais 12 segundos e o São Bernardo marcou o 2º gol com Naomi Georgia. Ainda no 1º tempo, aos 17min45, Ariadina Nascimento marcou o 3º. O 4º do time do ABC foi aos 19min43 do 2º tempo, com Sara Soares.

O sub 17 do São João começou com Mayra Camila; Caroline Evangelista, Rafaela Arias, Emadim e Franciele. Entraram durante a partida Ana Carolina, Andressa Marcela, Carol Assis e Bruna Gallera. O próximo jogo do time jundiaiense será no próximo domingo, às 10h, no ginásio do Clube São João, contra o Buzzo Sports.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário