quarta-feira, 13 de abril de 2011

Futsal

Adulto do Paulista arranca empate com o São Paulo, em Marília, pelo Estadual de futsal

Em seu 2º jogo no Campeonato Estadual, o futsal do Paulista voltou a empatar. Na noite desta terça-feira, o time jundiaiense ficou no 4 a 4 com o São Paulo/Marília/, em jogo disputado no ginásio da ADPM de Marília. Antes, quando fez sua estreia na competição, o Galo empatou por 2 a 2 com Pinda, também fora de casa.

O resultado desta terça-feira foi comemorado pelo técnico Ricardo Xepa. “Mostramos que temos condições de seguir em frente”, avaliou. “Todo ponto conquistado fora de casa é importante, sobretudo diante de um adversário qualificado como o São Paulo”, prosseguiu o treinador. O São Paulo é um dos paulistas participantes da Liga Nacional.

Como havia adiantado o treinador, o Paulista/Cimentolit baseou seu jogo nos contra-ataques. A estratégia deu resultado. “Tivemos um pouco de dificuldade para sair da pressão, mas aproveitamos bem a velocidade e conseguimos dar um ‘calor’ neles”, elogiou o comandante. Para conseguir o empate em Marília, o Paulista/Cimentolit contou com a noite inspirada do ala Alexandre, que marcou 3 vezes. O outro gol do Galo foi de Fábio. “Ele (Alexandre) aproveitou bem as chances que teve”, comentou Xepa..

Pelo Campeonato Paulista, o Galo volta a jogar no próximo dia 26, quando terá pela frente o São José/, em São José dos Campos. “Será outra pedreira. O São José é muito forte e mostrou isso contra o Santos”, afirmou Xepa, citando outro jogo disputado na noite desta terça-feira, que terminou com vitória do time do Vale do Paraíba por 9 a 2.

Nesta quarta-feira, o elenco do Paulista terá folga e o retorno aos treinamentos está marcado para quinta-feira, às 18 horas, no ginásio do Nacional Atlético Clube. O Paulista Futsal tem apoio de Cimentolit, Itaiquara, Nexcred, Unief, Passarela, Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário