terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futsal Feminino

Metropolitano de futsal feminino sub 20: São João no fim sofre goleada do São Bernardo


Quem acompanhou nesta segunda-feira a partida entre o futsal feminino do São João e do São Bernardo Chase, pela decisão do Metropolitano sub 20 acredita que o placar foi exagerado. O jogo aconteceu no ginásio do São João, terminou 11 a 3 para o time de São Bernardo. O time jundiaense está em 5º no grupo A com apenas 4 pontos ganhos e não tem mais chances de se classificar.

O alviverde jundiaiense começou segurando o adversário e tentanto na sair nos contra-ataques. Mas a pontaria do São João tava ruim.


Aos 14 minutos, em um erro da goleira Sara, Arima teve a chance de abrir o placar para o clube de Jundiaí, mas com o gol vazio mandou pra fora.

No minuto seguinte, Sara, do seu próprio campo de defesa e lançou bola para o ataque, mas que acabou encobriu todo mundo, inclusive a goleira Mayra e o São João sofreu o 1º gol no jogo.

Na sequencia, em menos de 1 minuto, Naomi e Antônia ampliaram a vantagem do São Bernardo para 3 a 0. Franciele, em jogada, que driblou a goleia do ABC, diminuiu para 3 a 1. Mas Ariadna marcou o 4º no minuto final da partida.


No 2º tempo, o São João voltou melhor e Carol dos Santos, aos 3 minutos, e Aninha, aos 4 minutos, diminuiram a vantagem do time de São Bernardo para 4 a 3. Aos 13 e 14 minutos, Antônia anotou o 5º e 6º gols de São Bernardo.

Neste momento, o treinador Rafael Silveira, colocou Aninha como goleira linha. E no momento de arriscar, que aproveitou melhor foi São Bernardo, que marcou nos 5 minutos finais com Antônia, Ariadna (2 vezes), Gabrielle e Karoline, fechando o marcador 11 a 3.

“A gente finalizou mal hoje. Treinamos finalizações nas últimas 3 semaas para tentar melhorar. A gente nas substituições perde um pouco da nossa força. A gente precisa estrututar a nossa base”, disse Rafael. O time sub 20 de futsal feminino de Jundiaí volta a jogar no sábado, em São Paulo, contra Suzano.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário