Copa Paulista: Galo com força total encara Audax nos primeiros 90 minutos do playoff
O Paulista começa a sua caminhada nas quartas de final nesta quarta-feira em São Paulo diante do Audax São Paulo. É o início da fase de playoffs e o Paulista terá força total para o jogo na capital paulista. O primeiro confronto acontece no estádio Nicolau Alayon, a partir das 16h. O 2º jogo acontece no sábado, às 16h, no Jayme Cintra. O Galo joga com a vantagem do empate no placar agregado do confronto.
O Paulista enfrentou o Audax por duas vezes nesta Copa Paulista na primeira fase. O confronto em São Paulo foi o segundo e o Galo vencia por 2 a 0 (gols de Mike e Correia), mas sofreu o empate, com o gol do adversário sendo marcado aos 50 minutos do 2º tempo. O jogo aconteceu no dia 14 de setembro pela 14ª rodada. Em Jundiaí, pela 7ª rodada, em 3 de agosto, o Tricolor venceu por 2 a 0, gols de Alan Mineiro e Samuel Xavier.
O zagueiro Diogo e o volante Bruno Formigoni, que seriam julgados na tarde de segunda-feira pela confusão e pela expulsão em Itu, respectivamente, tiveram seus julgamentos adiados e ficarão à disposição do técnico Wagner Lopes. O zagueiro Diego Ivo, que cumpriu suspensão diante do Noroeste, retorna ao time na vaga de Junior Alves, que não iria jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o time de Bauru.
O Audax, do técnico Serginho, deve promover o retorno de 4 peças consideradas titulares que foram poupados na última rodada. Dessa forma, os atacantes Denílson e Rafael Martins, o lateral-direito Diego, além do volante André voltam ao time titular.
AUDAX SÃO PAULO
PAULISTA
1
1
Arena Fonte Luminosa
2
3
4
6
2
3
4
6
Araraquara/SP
26 de outubro – quarta – 20h
5
7
5
7
8
8
10
Árbitro:
Alysson Fernandes Matias
11
9
11
9
Auxiliares:
1
Dheimison
1
Giulliano
Vicente Romanto Neto
2
Diego
2
Samuel Xavier
Fausto Augusto Viana Moretti
3
Samuel
3
Diogo
4
Héverton
4
Diego Ivo
5
André
5
Wellington
6
Romário
6
Correia
7
Dênis
7
Madson
8
Dhiego Souza
8
Bruno Formigoni
9
Rafael Martins
9
Macena
10
Luan
10
Alan Mineiro
11
Denilson
11
Mike
TEC
Serginho Roberto
TEC
Wagner Lopes
Matéria: Thiago Batista (com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube)
Árbitro da final “confusa” do Amador de 2009 apita jogo do Galo nesta quarta-feira
Alysson Fernandes Matias, árbitro da segunda partida da decisão do Campeonato Amador de 2009, em que o União da Vila ficou com o título ao vencer o Grêmio Vila Marlene por 3 a 0, apitará nesta quarta-feira o 1º confronto das quartas de final da Copa Paulista, entre Paulista e Audax.
Alysson Fernandes Matias teve atuação bastante polêmica na final do Campeonato Amador de 2009. No final do 1º tempo, após uma briga entre atletas dos dois times, ao mostrar o cartão vermelho para Caio do Grêmio, quase foi agredido e correu para os vestiários do Dal Santo. Após 18 minutos de paralisação, ao voltar ao campo, Alysson expulsou Paulinho Kobaysahi do União. No final, Alexandre do União e Lukinha do Grêmio trocam agressões no campo, é o arbitro correu para os vestiários e de lá mesmo informou que a partida foi encerrada.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário