Galo só não pode perder
Site Meu Paulista
O Paulista está com um pé na semifinal da Copa Paulista. Para dar o passo que resta e confirmar a classificação, o time jundiaiense só não pode ser derrotado pelo Audax, neste sábado, às 16 horas, no Jayme Cintra. Se vencer ou, até mesmo, empatar, o Galo segue adiante na briga por mais um título.
Para este importante compromisso, o técnico Wagner Lopes confirmou a escalação de Cassiano Bodini, na vaga aberta com a suspensão do artilheiro Mike.
“Estou pronto. Era a chance que eu estava esperando. Estou treinando muito forte e com muita seriedade para ficar à disposição do professor Lopes”, declarou o atacante.
A chance como titular chega justamente em uma partida decisiva para o Galo. Será o segundo jogo das quartas-de-final. Em São Paulo houve empate em 1 a 1.
“Esse é um jogo em que todo jogador gosta de atuar. Eu costumo dizer que fazemos no jogo o que treinamos durante a semana. Eu acredito que venho treinando bem e vou conseguir fazer um bom jogo”, afirmou.
Logo em sua chegada, Cassiano sofreu com uma contusão que o deixou fora de combate por algumas semanas. Ele acredita que por isso demorou a ter chances.
“Sofri com um problema muscular e fiquei no departamento médico. Depois demora um pouco para readquirir o condicionamento ideal. Hoje eu estou me sentindo muito bem e estou pronto para ajudar a equipe”, finalizou.
Com informações do site oficial do Paulista F.C.
Copa Paulista: Com vantagem do empate, Paulista enfrenta Audax para estar na semi
Decidindo um lugar nas semifinais da Copa Paulista de futebol, Paulista e Audax se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Jayme Cintra, pela partida de volta das quartas de finais da competição. Após o empate por 1 a 1 no confronto de ida, a equipe de Jundiaí tem a vantagem de decidir a vaga em casa, enquanto o time do técnico Serginho tenta a primeira vitória em quatro jogos diante do adversário.
Equipes já conhecidas na competição, Audax e Paulista já se enfrentaram em três oportunidades na disputa, com dois empates e uma vitória do time de Jundiaí. No Galo, o placar do primeiro jogo é visto como perigoso pelo técnico Wagner Lopes, que pediu empenho pela vitória.
“Nós sempre jogamos para vencer. Não vamos mudar a nossa forma de atuar. Acredito que a equipe deles também vai procurar o ataque. Esperamos sair de campo com a vitória para dar alegrias aos torcedores que estão nos apoiando”, afirmou. Em relação ao time que entra em campo, Wagner Lopes terá um desfalque importante para a partida decisiva. O autor do gol na partida de ida, Mike recebeu o terceiro cartão amarelo e não entra em campo. A boa notícia fica por conta do zagueiro Júnior Alves, que cumpriu suspensão automática.
Para a partida, o técnico do Audax, Sérginho, terá a baixa do atacante Denílson, que foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o comandante ainda não definiu o substituto, mas tem três boas opções para o setor. São elas: Sérgio Lobo, Rafael Diniz e Waldyr Papel.
PAULISTA
AUDAX SÃO PAULO
1
1
Estádio Jayme Cintra
2
3
4
6
2
3
4
6
Jundiaí/SP
5 de novembro – sábado – 16h
5
7
8
5
7
10
8
10
Árbitro:
Renato Aparecido Canadinho
11
9
11
9
Auxiliares:
1
Giulliano
1
Dheimison
Marco Antonio Gonzaga da Silva
2
Samuel Xavier
2
Diego
Giulliano Neri Colisse
3
Diogo
3
Samuel
4
Diego Ivo
4
Héverton
5
Wellington
5
André
6
Reinaldo
6
Romário
7
Madson
7
Dênis
8
Bruno Formigoni
8
Dhiego Souza
9
Macena
9
Rafael Martins
10
Alan Mineiro
10
Luan
11
Cassiano Bodini
11
Sérgio Lobo
TEC
Wagner Lopes
TEC
Serginho Roberto
Matéria: Site oficial da Federação Paulista de Futebol
Sub 17 do Paulista inicia caminhada nas semis do Estadual neste sábado, no Romão
A equipe sub 17 do Paulista inicia a caminhada nas semifinais do Campeonato Paulista neste sábado pela manhã em Jundiaí. O jogo será diante do Santos, às 10h45, no Romão de Souza. Será a primeira partida das semifinais e o Galinho quer buscar a vitória para ter alguma vantagem no segundo jogo, já que o Santos tem a vantagem de decidir o confronto em casa.
O confronto será uma reedição das semifinais de 2010, quando o Paulista acabou eliminado pela equipe da Baixada Santista. “Estamos muito confiantes (neste ano) e sabemos que o Santos tem uma grande equipe. Nosso time lutou muito e mostrou muita superação para chegar até aqui. Queremos chegar as finais”, declarou Leonardo, capitão da equipe.
O Paulista teve pontos perdidos na terceira fase em função da escalação de jogador irregular e, quando muitos achavam que a equipe não iria conseguir avançar, o time do técnico Renato buscou reação, venceu quatro jogos consecutivos, chegou às quartas de final, venceu os dois jogos contra o Olé Brasil e agora está entre as quatro melhores equipes do estado de São Paulo. “Foi muito difícil naquele momento em que soubemos da punição, mas conseguimos superar todas as dificuldades e chegamos até as semifinais. Agora, queremos mais”, finalizou Leonardo.
Santos
De olho em uma vaga na final do Campeonato Paulista sub 17, o Santos está confiante após vencer o rival Corinthians nas duas partidas das quartas de final. O alvinegro jogará o Galo com a vantagem do empate na soma dos placares do confronto, já que fez melhor campanha na competição. Enquanto isso, na outra semifinal da competição, o Palmeiras recebe o Desportivo Brasil, em Caieras. O jogo de volta acontece em Porto Feliz, também às 10h45.
Matéria: Site oficial do Paulista FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário