Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol
Paulista e Ferroviária se enfrentam, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista, com objetivos bastante diferentes. No Paulista, terceiro colocado com três pontos, a expectativa é de se recuperar da primeira derrota em casa, sofrida na última quarta-feira (4 a 1 para o Grêmio Prudente). Já a Ferroviária, com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos, tenta a vitória par deixar a vaga encaminhada. A Rede Família mostra o jogo ao vivo.
Depois de perder para o Grêmio Prudente, o técnico Fernando Diniz espera outra postura de seus comandados, especialmente por se tratar de mais um jogo em casa. “A equipe deles é muito boa. Tem uma boa marcação e boa movimentação. Temos que respeitar, mas vamos jogar em casa e precisamos da vitória. Não podemos repetir o que aconteceu contra o Grêmio Prudente”, declarou.
Para a partida deste sábado, o técnico deve promover a entrada de Sidney no lugar do meia-atacante Marquinhos, que será deslocado para a ala-esquerda no lugar de Serrano. “Foi uma opção tática. O Marquinhos fez uma boa partida na quarta-feira e o estilo dele é mais ofensivo que o Serrano que também fez um bom jogo, mas tem outra característica”, explicou Diniz.
Na Ferroviária, o clima é mais tranquilo que no adversário. O clube tem mantido o bom aproveitamento da primeira fase (se classificou na liderança do grupo), e já defende o terceiro jogo de invencibilidade. Na última quarta-feira, com um jogador a menos, o clube de Araraquara venceu o Atlético Sorocaba, por 1 a 0.
Já o lateral-direito Bira está liberado do DM mas ainda não pode jogar. O único reforço é Fernando Luís, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético Sorocaba e está liberado. Com a expulsão do zagueiro Bruno Lopes, Ronaldo deve ser o companheiro de Pedro Victor na zaga.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Fernando Luís retorna de suspensão. O atacante Marcelo Tevez, com uma contratura muscular na coxa, nem viaja com a delegação. Os meias Leandro Miranda e Everson Jaú continuam em tratamento no departamento médico e também estão vetados Autor do gol da vitória sobre o Atlético, o meia-atacante Daniel destacou a força do elenco da Ferroviária. “Estamos superando muitos problemas e os resultados estão acontecendo. Vamos para Jundiaí em busca da vitória”, declarou.
Copa Paulista – Edição 2010 - 3ª rodada da segunda fase – Grupo 6
(1 – 0 – 1) Paulista x Ferroviária (2 – 0 – 0)
Paulista
12 – Vagner (goleiro)
4 – Rodrigo Sabiá 3 – Henrique 5 – Fábio Gomes
7 – Bruno Martins 8 – Nenê Bonilha
2 – Samuel Xavier 10 – Sidney 6 – Marquinhos
9 – Hernane 11 – Carlão
Técnico: Yan Razera (substituto)
_______________________________________________________________________________
Ferroviária
1 – Eduardo (goleiro)
2 – Júlio 3- Pedro Victor 4 – Ronaldo 6 – Fernando Luís
5 – Cesinha 8 – Diego Perine
7 – Daniel 11 – Luiz Fernando 10 - Felipe
9 – Guilherme Alves
Técnico: João Martins
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr. / Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Caio Mesquita de Almeida
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – 2/out – Inicio às 16h – Transmissão pela tv: Rede Família (ao vivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário