Copa TVE de futebol: Shangai vence Nove e chega as semifinais pela 2ª vez seguida
O Shangai se manteve invicto e pela 2ª vez consecutiva está nas semifinais da Copa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O time venceu o Nove de Julho por 2 a 0, neste domingo, no Romão de Souza, pelo 2º jogo das quartas de final, e garantiu a sua presença entre os 4 melhores times do futebol jundiaiense. No agregado, o Shangai venceu o confronto por 3 a 1. Nas semifinais, o Shangai pode enfrentar Estrela, Jamaica ou Ivoturucaia.
O Shangai foi melhor no 1º tempo. Pixoca teve óitima oportunidade, aos 27 minutos. Ele recebeu sozinho, dentro da área, mas na hora de chutar, furou a bola. Passaram-se 15 minutos, e Pixoca novamente recebeu na esquerda e na saída de Márcio abriu o placar.
O Nove tentou rapidamente executar a saída de bola, mas o árbitro José Marcelo Gomes anulou a jogada na metada, já que nenhum dos 2 times tinham 7 jogadores em seu próprio campo, dentro da regra. No fim do 1º tempo, Marrom recebeu o vermelho e deixou o Shangai com 10 homens.
Na etapa final, o Nove de Julho tentou partir pra cima, mas sem levar perigo para Rodrigo. No contra-ataque, Alisson foi derrubado na área, e o árbitro anotou pênalti. Jê cobrou o pênalti no meio do gol e decretou a classificação do Shangai. “Tava devendo esse gol. No União da Vila em 2007, 2008 e 2009 sempre marcava a cada 2 ou 3 jogos e aqui não tinha marcado. Tirei um peso grande das costas”, disse o lateral. “Jogo difícil e a gente tinha que respeitar o Nove, que é uma grande equipe. A gente sabia que seria assim”, disse o técnico Serginho.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Copa TVE de futebol: Vila Marlene goleia está nas semis. Diego assume artilharia
O Vila Marlene goleou o Sorocabana por 5 a 0 neste domingo, pelo 2º jogo das quartas de final pa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, no Romão de Souza, e garantiu a sua classificação pela 3ª vez seguida as semifinais. No agregado, o Marlene venceu por 6 a 0.
Nos primeiros 6 minutos, o Marlene decretou a vitória: aos 3 minutos Rafael anotou o 1º gol do seu time. 3 minutos depois, Diego anotou o seu 1º gol na partida. Os outros 3 gols do Marlene saíram nos 6 minutos finais. Aos 41 minutos, Diego, anotou o seu 2º no jogo. Dois minutos depois, em bela jogada de todo time, Baiano Paulista, anotou o 4º do seu time, o 1º pelo seu novo clube. Aos 47 minutos, Diego anotou o 5º do Marlene, o seu 3º no jogo e assumindo a artilharia isolada do Amador com 15 gols.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário