quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COPA PAULISTA

Treinador da Linense tem um atleta no DM e dois suspensos para o 1º jogo da semi

O técnico da Linense Vílson Tadei tem vários problemas para definir o time para o primeiro jogo da semifinal, neste sábado, às 19h, no Jayme Cintra, já que tem um atleta no departamento médico e dois jogadores suspensos.

O meia Léo Costa, ainda se recupera da lesão muscular, o treinador perdeu para o primeiro jogo da semifinal diante do Paulista, André Bilinha e Ricardinho - o primeiro por expulsão na última partida (derrota por 3 a 0 para o XV) e o segundo pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Alessandro Cambalhota está liberado para treinar, mas como não joga há dias pode não suportar o jogo interio. Tadei já não conta desde a primeira fase com o volante Vagner e, na semana passada, perdeu também Alisson com lesão grave de joelho. Sem peças de reposição, o treinador terá que improvisar.

Para a vaga de André Bilinha, a alternativa é tirar Marcelo Santos da lateral esquerda, colocá-lo no meio de campo e promover a entrada de Tarracha na lateral. No lugar de Ricardinho pode aparecer um garoto da base, o meia Zi.

Alessandro Cambalhota e Danilo, que já jogaram ajudando a compor o meio são outras opções. A Linense pode começar o jogo de sábado com Mateus; Érick, Éder Baiano, Fábio Lima e Tarracha; Marcelo Santos, Marcelo, Velicka e Zi (Alessandro Cambalhota ou Danilo); Andre Luiz e Leandro Love.

Com informações do Jornal O Debate e do site oficial da Linense

Nenhum comentário:

Postar um comentário