terça-feira, 9 de novembro de 2010

Futebol Amador

Resultado de Vila Marlene e Jahmarley será definido até sexta. Semis a partir do dia 24
O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Antônio de Oliveira, anunciou nesta segunda-feira em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí que no máximo até sexta-feira o departamento técnico deverá anunciar, qual será o resultado final da segunda partida das quartas de final entre Vila Marlene e Jahmarley. O relatório ainda não chegou a Liga, já que falta à parte do bandeira número 1, Paulo Henrique de Gódoi, que é integrante da Federação Paulista de Futebol.

Vila Marlene e Jahmarley foi interrompido aos 38 minutos do segundo tempo, no último domingo, no Dal Santo, quando o placar apontava 2 a 0 para o Marlene que teve um pênalti marcado ao seu favor. O árbitro Marco Aurélio, encerrou a partida, alegando ter sofrido uma agressão (preferindo não dizer a imprensa de onde partiu o fato).

O presidente lamentou os fatos ocorridos, já que estão sendo escalados nas partidas dos playoffs da 1ª divisão os melhores árbitros do futebol amador jundiaiense.

Toninho adiantou que no próximo domingo não haverá rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão, pois segundo ele, em virtude da segunda partida da decisão da 2ª divisão, que acontecerá no Romão de Souza, às 10h, entre São Camilo e Vila Nambi (São Camilo venceu o primeiro jogo por 2 a 0), que terá a premiação durando até às 13h. As semifinais somente acontecem a partir de 24 de novembro, com o Amador tendo que terminar no máximo no último domingo antes do Natal (19 de dezembro).

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário