sábado, 13 de novembro de 2010

Futebol Amador

Jundiaí enfrenta Osasco, em casa, podendo perder por três gols para estar na semi
A Seleção de Jundiaí. com uma grande vantagem, construída no primeiro jogo, quando venceu a seleção de Osasco, fora de casa, por 3 a 0, volta a enfrentar a mesma equipe, neste domingo, no Romão de Souza, as 16h, pela segunda partida das quartas de final. O time jundiaiense pode perder por até três gols que estará classificado para a semifinal. A igualdade no placar final da série, ainda favorece o time jundiaiense, que tem melhor campanha sobre o rival na competição.

A Seleção de Jundiaí deverá ter a volta de alguns jogadores, da 1ª divisão, que não atuaram na semana passada, devido ao desgaste que tiveram nos seus ‘clubes de origem’ nas quartas de final do Amador. Entre eles deverão estar presentes o meia Dinho e o atacante Diego Fernandes. Alex, autor de dois gols em Osasco, deverá estar entre os 11 titular, assim como o meia Marquinhos do Estrela, que anotou o outro tento em Osasco.

O time jundiaiense não tem nenhum atleta suspensão seja por cartão ou por suspensão do tribunal. Osasco não poderá ter Fernando, suspenso por duas partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva, já que foi expulso na segunda rodada das oitavas de final, contra Atibaia (vitória por 1 a 0, que garantiu passagem da equipe da Grande São Paulo nas quartas).

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí conhecerá seu campeão neste domingo
Neste domingo acontece a grande decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, quando São Camilo e Vila Nambi fazem a segunda partida da final. O jogo acontece no Romão de Souza, às 10h. No primeiro jogo, o Sanca venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol que fica com a taça. O Nambi precisa vencer por dois gols para ficar com o título, já que a igualdade na soma dos placares da série, lhe favorece por ter melhor campanha.

Até o momento, os dois times jogaram 16 vezes, e ambos tiveram cada um onze vitórias, dois empates e três derrotas. O Vila Nambi, do técnico Lourenço, marcou 31 gols e sofreu 12. O São Camilo, do treinador Telefone, marcou 26 gols e sofreu 14. Após o apito final do árbitro, acontecerá a cerimônia de encerramento da competição. Um bom público é aguardado no centro esportivod a Colônia.

São Camilo e Vila Nambi juntos com Balsan e Alamedas em 2011 disputam a 1ª divisão do Campeonato Amador, já que conquistaram o acesso por terem chegado no mínimo as semifinais da competição. Eles substituem no próximo ano Aliança, Jundiaí, Vila Ana e Porto, que foram rebaixados.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário