Vila Marlene no Dal Santo tem 100%. Jahmarley em sete jogos não levou gols
Vila Marlene e Jahmarley voltam a se enfrentar neste domingo, a partir as 10h30, no Dal Santo, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Amador. O Marlene precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, já que o Jahmarley, há duas semanas, no Romão, venceu o primeiro confronto por 3 a 0.
O Marlene para isso buscará forças no gramado onde teve 100% de aproveitamento. O time do técnico Carioca jogou quatro vezes no centro esportivo no centro esportivo da Vila Rami e venceu as quatro.
“Agora é tenta revertar, está difícil, Mas eles entram com 3 a 0. A gente não pode entrar igual louco e tomar gol em contra-ataque, que ai teremos que fazer quatro gols. A gente tem que começar ligado, com nosso ritmo e nosso retrospecto no Dal Santo é favorável, já que é um campo largo, grande, nossa equipe é rápida”, disse o atacante Diego Fernandes, do Marlene, na última terça-feira.
O Jahmarley no Dal Santo disputou cinco partidas onde obteve duas vitórias e três derrotas. O time do Morada das Vinhas colocará força na sua defesa, que em sete partidas das 18 que disputou no campeonato não sofreu gols.
“A classificação pode até não aconteça, mas acredito que jogar mal igual na primeira partida não deve acontecer, pois ainda não tinha perdido nenhuma partida no clube este ano”, completou o atacante do Marlene. A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida, neste domingo, às 14h.
Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – 2010
Quartas de final – Jogo 2
Jahmarley
Vila Marlene
Bruno;
Juliano, Edson e Ciê;
Roque, Guilherme, Gustavo, Douglas e Mascará;
Magrelo e Michel
Técnico: Serginho
Fabiano;
Branquinho, Rafael, Baden e Beto;
Marquinhos, Quarté, Danilo e Dodô;
Diego Fernandes e Chulinha
Técnico: Carioca
Centro Esportivo Dal Santo, em Jundiaí – 7/nov – dom – Horário de inicio: 10h30 – Transmissão em vt: TVE Jundiaí
Jahmarley lidera a série por 3 a 0
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Dal Santo: Shangai busca quebrar tabu. Ivoturucaia venceu duas no local em 2010
O Dal Santo será palco neste domingo da segunda partida das quartas de final entre Shangai e Ivoturucaia, a partir das 8h30. Em campo tabus para as duas equipes se tratando do centro esportivo da Vila Rami.
O Shangai jogou três vezes no Dal Santo e colecionou uma derrota (Jundiaí Mirim por 3 a 2) e dois empates (União da Vila e Palmeiras, ambos por 1 a 1). O Ivoturucaia venceu duas vezes e por goleada (7 a 2 no Palmeiras e 4 a 0 no Jundiaí).
Mas o Shangai poderá ter o tabu desfavorável em relação ao Dal Santo mantido, mas pode sair comemorando no final da partida. Isto porque, o Shangai como venceu a primeira partida por 3 a 1, e poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica a próxima fase. O Votuca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.
“Todo jogador fica ansioso pelas finais agora. O time do Shangai na primeira fase deixou cair um pouco, mas agora acertamos de novo e se o time consegue o aproveitamento da última rodada e a vantagem. O time tem que estar atento, independe da vantagem”, declarou o meia Pretinho, do Shangai, na última terça-feira.
Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – 2010
Quartas de final – Jogo 2
Shangai
Ivoturucaia
Jean;
Rafael, Vandinho, Caludo e Paulo ;
Felipe, Lukinha, Rodrigo e Pretinho;
Pixoca e Viola
Técnico: Cledson Oliveira
César;
Nenê (Renatinho), Rodrigo, Góloi e Pipoca;
Paulo Henrique, Willy, Cléber e Buiú;
Rafael e Betão
Técnico: Eli da Silva
Centro Esportivo Dal Santo, em Jundiaí – 7/nov – dom – Horário de inicio: 8h30
Shangai lidera a série por 3 a 1
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Estrela e Sorocabana: confrontos de duas das quatro melhores defesas do Amador
Estrela e Sorocabana se enfrentam neste domingo pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Amador, às 10h30, no Romão de Souza, no confronto que reunirá duas das quatro melhores defesas do Amador.
O time da Ponte São João tem a terceira melhor defesa da competição atualmente com 18 gols sofridos, enquanto o Sorocabana tem a quarta melhor defesa com 23 gols sofridos. As duas equipes na primeira fase empataram em 0 a 0.
Na primeira rodada das quartas, as duas defesas levaram gols, mas o Estrela levou a melhor e venceu por 3 a 1, há duas semanas no Dal Santo. O Azulão da Ponte pode perder por até dois gols de diferença que avança as semifinais. O Sorocabana precisa vencer por três gols de vantagem para se classificar.
Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – 2010
Quartas de final – Jogo 2
Sorocabana
Estrela
Jéferson;
Rivaldo, Fabinho e Cafu;
Rylston, Fabinho ABC, Rodrigo, Renato e Gilvan;
Márcio e Marquinhos Luchini
Técnico: Sandro Alves
Rodrigo;
Xande, Joel, Sapo e Fusca;
Arthur, Ferradura, Pato e Marquinhos;
Eto’o e Toti
Técnico: Abner Júnior
Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí – 7/nov – dom – Horário de inicio: 10h30
Estrela lidera a série por 3 a 1
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Em 2010: Jamaica joga a sua 10ª partida no Romão. União atuará pela 2ª vez
Oficialmente o Campeonato Amador não tem mando de campo, mas torcedores, jogadores e dirigentes do Jamaica se sentem em casa quando atuam no Romão de Souza e enfrentam neste domingo o União da Vila que jogará pela 2ª vez no local. O confronto de agora será pela segunda partida das quartas de final, às 8h30.
O Jamaica disputou dez partidas no local com seis vitórias, um empate e duas derrotas. O União da Vila na única vez que jogou no centro esportivo da Colônia conquistou a vitória e foi justamente sobre o Jamaica (3 a 2), em 22 de agosto.
No primeiro jogo das quartas, há duas semanas, no Dal Santo, o União da Vila venceu por 3 a 2. O time da Vila Rio Branco para se classificar precisa de um simples empate. Para o clube do Jardim Tamoio, qualquer vitória leva o time a semifinal.
O Jamaica não terá o atacante Erick, que sofreu uma fratura, devido a um acidente com porta de vidro que atingiu o atacante no último final de semana, o que deixará o atacante até fora da competição. “Nosso time é muito leve, sempre jogou pra cima, nosso estilo e ofensivo, não consegue segurar o jogo e não vai mudar desta vez”, declarou o meia Dinho, que é duvida para partida, por problemas de trabalho.
Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – 2010
Quartas de final – Jogo 2
União da Vila
Jamaica
Wendell;
Rubens, Max, Wesley e Sorocaba;
Alexandre Silva, Alex, Zé e Marcus Vinicius;
Roni e Vitor
Técnico: Rodrigo Alves
Cléber;
Renilson, Renan, Amarildo e Felipe;
Zé, Ralf, Mamadeira e Dinho (Bodinho);
Tiagão (Bodinho) e Tiagão
Técnico: Falcão
Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí – 7/nov – dom – Horário de inicio: 8h30
União da Vila lidera a série por 3 a 2
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário