domingo, 7 de novembro de 2010

Futebol Amador

Seleção de Jundiaí goleia em Osasco no primeiro jogo das quartas de final
A seleção de Jundiaí conquistou uma importante vitória neste domingo ao bater Osasco por 3 a 0, fora de casa, pela primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas.

Os gols foram Alex (duas vezes) e Marquinhos do Estrela. O time jundiaiense pode até perder por três gols de diferença para se classificar, já que o placar igual na série dará a classificação para Jundiaí, por ter melhor campanha. O segundo jogo das quartas de final será no próximo domingo (14/nov), às 16h, no Romão de Souza.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário