domingo, 14 de novembro de 2010

Futebol Amador

Seleção de Jundiaí goleia novamente Oasco e está na semifinal do Paulista de ligas
A seleção de Jundiaí é semifinalista do Campeonato Paulista de seleções de ligas, ao vencer Osasco por 5 a 1, pela segunda rodada das quartas de final, neste domingo, no Dal Santo. O time jundiaiense venceu a série por 8 a 1.

Na semifinal, Jundiaí enfrenta Taubaté que empatou neste domingo com São Bernardo por 1 a 1 no Vale, após empate por 3 a 3 no primeiro jogo no Grande ABC. Como a série terminou empatada (4 a 4), Taubaté garantiu vaga por ter melhor campanha que o time adversário na somatória dos pontos das fases anteriores (Taubaté somou 8 pontos nas duas fases disputadas e São Bernardo somou 7 pontos nas duas fases disputadas).

Jundiaí com 18 pontos em toda a competição (100% de aproveitamento) fará o primeiro jogo, provavelmente no próximo domingo, 21 de novembro, às 16h, no estádio Felix Guisard, em Taubaté. O segundo jogo será em Jundiaí, no dia 28 de novembro, às 16h, no Romão de Souza ou Dal Santo. Jundiaí entra nas semifinais com a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para se classificar.

O jogo
Jundiaí abriu o placar logo aos 3 minutos. Branquinho cruzou na área para Diego Fernandes que ajeitou para Alex, na pequena área, mandar pro fundo do gol. Osasco empatou aos 24 minutos. Fernandinho ganhou dividida de Vandinho e na saída de Márcio empatou o jogo.

O time jundiaiense marcou o segundo aos 33 minutos. Alex na meia toca para Diego Fernandes na esquerda, que espera a saída do goleiro para marcar o segundo gol de Jundiaí. No segundo tempo, aos 17 minutos, Mamadeira desce na esquerda e rola para Diego Fernandes para mandar pro fundo do gol e fazer 3 a 1.

Osasco perdeu dois jogadores na etapa final, já que receberam o cartão vermelho do árbitro: Carlinhos, por reclamação, aos 27 minutos e Terrinha, aos 33 minutos, por chuta a bola violentamente contra o adversário.

Com dois a mais, Jundiaí foi pra cima e marcou o quarto, aos 38 minutos, com Mamadeira, que na velocidade passou pelo goleiro adversário, a bola bateu na trave e no rebote mandou para a rede. Aos 45, um contra-ataque de irmãos: Pretinho desce na direita, espera o goleiro adversário sair e tocou para Branquinho, apenas mandar pro fundo da rede e fechar a conta por 5 a 1.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário