domingo, 7 de novembro de 2010

JOGOS ABERTOS

Jundiaí conquista o tricampeonato no handebol feminino dos Jogos Abertos
Handebol feminino - A equipe de handebol feminino adulto do HPS/JHC representando Jundiaí, conquistou o tricampeonato da 1ª divisão dos Jogos Abertos ao bater Pindamonhangaba por 26 a 22. O time jundiaiense fecha a competição com duas vitórias e nenhuma derrota.

Tênis feminino – O tênis de campo feminino sub 21 de Jundiaí estreou e já se despediu neste sábado, nas quartas de final dos Jogos Abertos ao perder para Guarulhos por dois jogos a zero.

Damas – A equipe sub 21 de damas misto de Jundiaí terminou em quarto lugar nos Abertos ao perder neste sábado a sua terceira partida em três disputas na competição: 11 a 9 para Americana.

Canoagem – Devido ao mal tempo as provas desta modalidade que aconteceriam neste sábado foram cancelas.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário