Basquete feminino sub 21 de Jundiaí do Divino/COC conquista o penta dos Abertos
O basquete feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Divino/COC confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, de Santos, na 1ª divisão.
A partida foi disputada na manhã desta segunda-feira, no Ginásio da Unisanta, em Santos. O jogo decisivo foi contra São José dos Campos, e o placar final foi 81 a 35 (36 a 17 para o Divino nos dois primeiros quartos).
Este foi o quinto título consecutivo da modalidade, e com isso a cidade acumula pontos importantes na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior.
O grupo do Divino foi formado por: Damiris, Michelle, Carolina, Kika, Tatiana, Layla, Isadora, Ana Paula, Camila, Tainá, Taissa e Mariana Lambert. A comissão técnica tem o técnico Luiz Cláudio Tarallo, o assistente Jair Tavares, o preparador físico Paulinho, o fisioterapeuta Gonçalo Miguel, o supervisor Nestor Mostério e o diretor Padre Divino Binotto.
Paulista
Agora as atenções do grupo jundiaiense ficam para mais uma decisão, a do Campeonato Paulista. O Divino/COC irá enfrentar o Unimed de Americana em melhor de três jogos.
A primeira partida da final será no dia 17 de novembro, no ginásio Romão de Souza, ás 18h. O segundo jogo será em Americana no dia 24 de novembro e a terceira partida, se necessária, acontece em 1° de dezembro. O time jundiaiense tem patrocínio do Coc, Divino Salvador, Unimed Jundiaí, Uniodonto e Prefeitura de Jundiaí.
Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC (Por Rivelino Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário