quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto

Galo busca resultado positivo no 1º jogo

O Paulista inicia a caminhada nas semifinais da Copa Paulista no próximo sábado. Sem a vantagem no confronto diante do Linense, o Galo quer fazer uma boa partida no primeiro jogo e ir para Lins com um bom resultado.
Porém, a última vitória do tricolor no Jayme Cintra foi no dia 05 de setembro, quando bateu o Ituano por 1 a 0 ainda na primeira fase da competição.
“Sabemos que estamos sem vencer há alguns jogos aqui em casa diante do nosso torcedor, mas isso não nos prejudicou. Agora é a hora certa para vencer e vamos atrás disso”, declarou Serrano.
O Paulista não vence em casa há alguns jogos, porém, a equipe tem um belo retrospecto fora de Jundiaí. São oito vitórias nos últimos oito jogos longe de seus domínios.
“Vamos respeitar a equipe do Linense, mas nós não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória aqui no sábado. Se for possível, vamos em busca até mesmo de uma vantagem no placar para o segundo jogo. Nossa postura vai ser de partir para o ataque nos dois jogos”, afirmou o volante Nenê Bonilha.
Para o volante Bruno Martins, a equipe precisa jogar como vem jogando fora de casa. E para isso, conta com o apoio de todos, dentro e fora de campo.
“Estamos em uma semifinal e vamos precisar do apoio de todos. Todos que vão estar dentro de campo, mais os companheiros que vão estar do lado de fora, junto com o nosso torcedor, teremos uma grande força para passar pelo Linense, que tem uma boa equipe. Mas vamos tentar fazer a vantagem aqui em casa para jogar lá em Lins com alguma tranquilidade”, analisou Martins.
O técnico Fernando Diniz deve confirmar a equipe para o duelo de sábado somente após o treinamento desta sexta-feira pela manhã. Sem contar com o meia Luiz Gustavo Rato, o treinador vai escolher entre Serrano, Marquinhos e Abraão. Além deles, Sidnei e Hernane seguem como dúvida.



Luiz Gustavo Rato fora do primeiro jogo

O meia Luiz Gustavo Rato está fora do jogo de sábado diante do Linense em Jundiaí. Ele não conseguiu se recuperar das dores na coxa esquerda que o tiraram, ainda no primeiro tempo, do jogo contra o São Bernardo.
Agora, o atleta passará por exame para saber qual a gravidade da contusão, pois há suspeita de lesão no local.
Sem poder contar com Rato, Fernando Diniz comandou treinamento na manhã desta quinta-feira no Jayme Cintra com Serrano atuando no meio-campo.
Além de Luiz Gustavo Rato, o atacante Hernane permanece como dúvida. Ele chegou a treinar nesta quinta, mas foi preservado durante a atividade. Já Sidnei, que se queixava de dores musculares, participou do treino e deve atuar normalmente no sábado.
“Ainda não podemos afirmar que o Hernane vai jogar. Prefiro aguardar. Minha intenção é ter o Sidnei e o Hernane normalmente para o jogo. O Rato está fora e vamos decidir se quem fica com a vaga é o Serrano ou o Marquinhos. Tudo depende de como estarão o Sidnei e o Hernane também para eu saber como vou montar a equipe”, declarou Diniz.
Se depender de Serrano, ele quer estar em campo no sábado para ajudar a equipe na primeira partida decisiva das semifinais contra o Linense.
“Onde o professor Diniz precisar, vou procurar ajudar. Ele ainda não me disse se sou eu que vou jogar, mas estou à disposição para ajudar a equipe e meus companheiros a buscar essa vitória em casa, para tentar ter alguma vantagem no segundo jogo”, disse Serrano, que nesta Copa Paulista já atuou como ala direito e esquerdo, além de meia.
O Paulista recebe o Linense no sábado, às 19h00, no estádio Dr. Jayme Cintra. A equipe de Lins tem a vantagem no confronto e pode ter dois resultados iguais para avançar para as finais da Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário