Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Diniz aguarda atletas para definir equipe
O técnico Fernando Diniz vai esperar mais alguns dias para definir a equipe que vai entrar em campo no primeiro jogo das semifinais diante do Linense, no próximo sábado em Jundiaí.
Na atividade desta quarta-feira, o ala Sidnei, o meia Luiz Gustavo Rato e o atacante Hernane não treinaram e ficaram no departamento médico.
A situação mais delicada é do meia, que deixou o jogo diante do São Bernardo ainda na primeira etapa e não treinou nesta semana, somente fazendo tratamento na coxa esquerda. Já Sidnei e Hernane, treinaram na terça-feira e nesta quarta não participaram.
“Vou esperar para saber com quem poderei contar no sábado. Espero contar com os três, mas acho que a situação do Rato (Luiz Gustavo) é a mais complicada. De qualquer forma, vou aguardar”, declarou Fernando Diniz.
Com a ausência dos atletas, Diniz colocou Serrano, Marquinhos e Michel entre os titulares. A equipe volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no estádio Dr. Jayme Cintra.
Fábio Gomes quer duas vitórias no confronto
O Paulista vai encarar o Linense nas semifinais da Copa Paulista. Segundo a Federação Paulista de Futebol, o duelo será decidido em Lins e a primeira partida será em Jundiaí.
Para o volante e capitão Fábio Gomes, o Galo não pode ficar contando com o regulamento. A equipe precisa vencer os dois jogos.
“Nós vamos jogar da mesma forma dentro e fora de casa. Não vamos pensar em quem tem a vantagem. Nosso time vai jogar para o ataque nas duas partidas e buscar duas vitórias”, declarou.
Para ele, o Galo terá que retomar o caminho das vitórias em casa e manter o que vem fazendo fora de seus domínios, onde conquistou oito vitórias consecutivas.
“Fora de casa nós estamos conseguindo fazer bons jogos. Em casa, não estamos conseguindo ter a mesma forma de jogar. Temos que jogar da mesma forma como jogamos fora de casa aqui dentro também, para conseguir passar pelo Linense, que é um adversário muito forte”, afirmou o capitão.
Sobre o campo do adversário, em Lins, Fábio Gomes destacou a qualidade do estádio. Ele jogou diante do Linense no primeiro semestre, quando defendeu o Marília, na Série A2.
“Joguei em Lins nesse ano. O gramado lá estava muito bom para jogar, com ótima qualidade. Se ele ainda estiver assim, poderemos fazer um bom jogo lá”, disse.
Sobre a vantagem ser do adversário, Fábio Gomes fez questão de enaltecer o espírito do grupo e a vontade de conquistar a Copa Paulista.
“A equipe que quer ser campeã, não pode ficar pensando em vantagem. Temos que fazer o nosso papel e buscar duas vitórias para chegar à final”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário