sábado, 6 de novembro de 2010

Paulista FC

Paulista perde para o Santos a primeira partida da semi do Paulistão sub 17
Nem a chuva e ter um jogador a mais no segundo tempo evitou o Paulista de ser derrotado pelo Santos por 2 a 0, neste sábado, no CT Rei Pelé, pela primeira partida da semifinal do Paulistão sub 17. Com a vitória a equipe santista pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, no próximo dia 15 (segunda-feira), às 10h45, em Jundiaí.

O Paulista por chegar às semifinais como melhor campanha, entrou no confronto com a vantagem de poder jogar pela igualdade na soma dos resultados dois jogos. Assim, o Peixe pressionou desde o início da partida e logo aos três minutos abriu o placar. Vitor Hugo sofreu pênalti e o zagueiro Gustavo converteu a cobrança.

Os santistas seguiram criando inúmeras oportunidades de gol, enquanto o Paulista teve apenas uma oportunidade real de empatar. Após o intervalo, a equipe jundiaiense tentou equilibrar a partida. Aos vinte minutos, Gustavo, autor do primeiro gol santista, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Assim, o técnico do Santos, Claudinei Oliveira se viu obrigado a mexer na equipe. O atacante Vitor Hugo saiu e deu lugar a Luizinho. O substituto com cinco minutos em campo, cabeceou para marcar o segundo gol do Peixe na partida e decretar a vitória do peixe.

São Paulo e Portuguesa de Desportos disputam a outra vaga na decisão. O primeiro confronto entre os clubes será realizado neste sábado, às 16 horas, no Canindé.

Com informações do site do Santos Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário