Após fim de parceria com o Palmeiras, futsal de Jundiaí deve "carregar nome da cidade"
O diretor da Liga Jundiaiense de Futsal e ex-presidente da entidade, Fábio Prado, falou ao Grande Área da Rádio Cidade 730 AM nesta segunda-feira, que a parceria entre Palmeiras, Jundiaí e Cimentolit foi encerrada no último final de semana, como informou o site da Federação Paulista de Futsal na última sexta e foi repercutida pelos sites especializados e pelo Site Esporte Jundiaí neste sábado.
Para 2011 existem duas vertentes de parceria: com o Clube São João e com o Paulista Futebol Clube. “Tivemos uma reunião com o secretário de esportes (Alaércio) Borelli, com o Carlão (Carlos Henrique Siebert, supervisor da equipe) e o (Edimilson) Rosseto, que é o presidente da Liga Jundiaiense de Futsal que temos que voltar a carregar o nome de Jundiaí. Tem que ter algo da cidade, tem que ter o nome de Jundiaí”, disse Fábio Prado, que declarou no programa que já houve conversas com dirigentes das duas agremiações (São João e Paulista).
Fábio Prado disse que para os jogos da categoria adulto e sub 20 do time jundiaiense nas competições da Federação, o ginásio a ser utilizado é do Romão de Souza (que segundo Prado passa por reformas para chegar a 38x18m, medida exigida pela Federação), mas existe uma possibilidade do ginásio do Nacional ser utilizado, caso se concretize a parceria entre Prefeitura e o clube da Vila Arens. “No Nacional para utilizar se a quadra seria colocado um tapete”, completou. Em última hipotese poderá ser utilizado o Anexo do Bolão, caso seja ampliada as arquibancadas e sejam construídos dois vestiários.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário